Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Game Over

por Closet, em 15.09.08

Não sei se incitada pelo final do concerto da Madonna (que aliás foi inspirador saber que com 50 anos se pode ter aquele corpo fantástico, bem sei que resultado de 3 personal trainers e comida macrobiótica), ontem aquele "Game Over" final ficou-me na cabeça, como que um pronúncio do que deverá acontecer... não, não estou a pensar em atirar-me de uma janela,... com muitos defeitos que tenha, tendência suicida não é definitivamente um deles!!

Estou a pensar acabar com este Blog. Vou mandar o meu curriculum para ser bailarina das tornées da Madonna!!

Nunca entrei em chats do messenger, não percebo nada do Hi5, e mesmo isto dos blogs, que já percebo alguma coisa, arrepia-me. Para além de me ter causado alguns "transtornos" pessoais, emocionais e certamente mais coisas terminadas em "ais" que não me apetece divulgar...

Como diz a "minha Cathy" "Cada um de nós trava diariamente uma batalha particular entre as grandiosas fantasias que tem para si e o que realmente acontece".

Neste Verão apanhei muito sol na cabeça e estou esperançada numa mudança radical de clima. Nos próximos tempos não me apetece escrever, não me apetece pensar nem me explicar... vou fazer uma pausa sabática, e provavelmente apagar este Blog em breve...que já começo a concordar com o meu marido, as missangas do template parecem comprimidos...

Claro que continuarei a escrever as minhas crónicas divertidas para todos os meus amigos, e a enviá-las, como sempre, por e-mail. (Dina e Diogo, apesar de não vos conhecer já vi o vosso e-mail nos vossos blogs e prometo enviar-vos as crónicas mais divertidas!)

Os textos mais tristes ou desabafos pessoais vou guarda-los só para mim e escrevê-los no meu caderno, assim ninguém me comenta ou critica, ninguém me questiona, me julga ou opina, não tenho de inventar ou de me explicar. É mais fácil. Sou só eu e o meu caderno, que é cor-de-rosa, tem um espelho na capa e diz "Preety Woman", acho que ele gosta de mim! Mesmo que eu mude de opinião a cada dia, mesmo que lhe grite e diga que nunca mais o quero ver, e depois no dia seguinte agarrar-me novamente a ele como se nada se tivesse passado. Sim, acho que aguenta os meus humores e vai gostar de mim toda a vida.

Sorry, amiga que me levaste a abrir o blog (apesar de nem saberes a diferença entre um post e um comentário...!!!), sei que a tua intenção foi boa, mas estou cansada disto tudo, deste "mundo virtual"...É tudo muito à frente e eu sou uma pessoa que gosta de coisas simples! Pode ser que um dia escreva um livro, já tive um filho, aliás 2, e já plantei uma árvore, por isso... já não me falta tudo!

Beijos

 

Deixo-vos com um dos meus textos preferidos do Livro do Desassossego

"Tenho sido sempre um sonhador irónico, infiel às promessas interiores. Gozei sempre, como outro e estrangeiro, as derrotas dos meus devaneios, assistente casual ao que pensei ser. Nunca dei crença àquilo em que acreditei. Enchi as mãos de areia, chamei-lhe ouro, e abri as mãos dela toda, deixando-a escorrer.(...) Se não fosse sonhar sempre, o viver num perpétuo alheamento, poderia, de bom grado, chamar-me um realista(...). Mas prefiro não me dar nome, ser o o que sou com uma certa obscuridade e ter comigo a malícia de não me saber prever. Tenho uma espécie de dever de sonhar sempre, pois, não sendo mais, nem querendo ser mais, que um espectador de mim mesmo, tenho que ter o melhor espectáculo que posso. Assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, palco falso, cenário antigo, sonho criado entre jogos de luzes brandas e músicas invisíveis."

 

publicado às 22:47


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930