Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vacinada, eu??

por Closet, em 20.10.09

Tenho o terrível defeito de ser diferente... não é que faça por isso, muito pelo contrário, mesmo falando pelos cotovelos gosto de ser low profile e ficar calmamente entregue aos meus devaneios crónicos.

E esta vez não é excepção... quando anda meio mundo a tomar a vacina contra a gripe A, eu tinha de ser a freak que vai tomar a Uro-qualquercoisa... uma vacina contra infecções urinárias que vou tomar durante....30 dias...oh God...

By the way, é a 3ª vez que tenho isto nos ultimos 4 meses e sinceramente já estou farta de antibióticos... parece que finalmente se decidiram a fazer uma urino-cultura whatever para conhecer a estirpe que me ataca... e bom, se for malta fina, assim bactérias raras, vou sugeri-lhes que as vendam, e já agora, aceito uma comissãozita!

Anyway... doi-me a barriga, os rins,...mas estou viva! E vou ficar vacinada, na verdade todos aqui em casa estamos vacinados contra qualquer coisa incluindo os gatos...(com excepção do maridão que já se sente marginalizado).

Não fosse as dores aumentarem durante a tarde, nada me faria pensar que hoje acabaria o dia no hospital...Tive um fim de semana de paz e sossego algures nos montes da Aldeia das Dez (muito provavelmente porque não tinha mais de 10 habitantes, incluindo cães e gatos...), e iniciei hoje de manhã o jogging à frente de minha casa... 100m para um lado, vira, 100m para o outro, vira...ehehe....ok, 10 minutos, mas já não foi mau para começar!

Na verdade o meu marido não gostou da ideia, diz que é periogoso eu correr na rua deserta... ainda fugi de alguns cães que me seguiam raivosos de dentro das suas vivendas... mas acho que os assustei mais eu a eles do que o contrário, tendo em conta a minha linda figura com o porta-chaves ao pescoço enfiado no top de ginástica e o mp4 preso no elástico dos calções parecendo que tinha um alto na perna, além que muito de vez em quando "esse alto" deslizava por dentro dos calções...oh God... juntando ao facto que tossia tanto com o esforço cardiaco que qualquer vivalma manteria a ditância minima de 50m !! Anyway...amanhã fico a descansar...afinal...estou doente!

publicado às 00:20


4 comentários

Imagem de perfil

De `Na a 21.10.2009 às 22:08

As melhoras!!!! Eu tb já tomei essa vacina no início do ano. Essa e mais a da gripe e a do cancro do colo do utero e fica a faltar o reforço do tetano. Digamos que estou perto de ter algum espaço livro dentro do meu corpo para barreiras l casei imunitas :)
Aproveita o descanso, afinal o tempo está bom é para ficar a preguiçar em casa.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Closet a 21.10.2009 às 22:59

 Obrigada 'Na, mas eu não fiquei em casa... no way! ando sedada e prontos!
Sabes, temos mesmo parecenças, és a unica pessoa que conheço que ouviu falar desta vacina, quanto mais tomá-la!! mas já estou melhor e lá vou trabalhar com a minha boina enfiada na cabeça, as usual ;) beijocas

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031