Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sailer Girl

por Closet, em 29.09.09

 

Amanhã vou andar num veleiro holandês LOL

Isto até seria very very pleasant se...há sempre um "se"... não fosse em trabalho, of course! Não, não mudei de profissão e com o entusiasmo do baquinho da minha Avatar zarpei mesmo num barco... not yet (by the way, já aqui tenho a minha Avatar com um new look outonal e uns sapatos animal print lindérrimos!!).

Amanhã é a conferência de imprensa do lançamento de um novo produto do qual sou gestora de marketing....na verdade eu não vou lá fazer absolutamente nada, já que vai a minha sub-directora, o meu director e mais uma dúzia de representantes da empresa incluindo o presidente que, a esta hora, ainda nem deve ter olhado para o que vai dizer...na verdade, aquilo são 3 horas com o sorriso 33 pregado na cara e o cabelo embaraçado com o vento...mas who cares? eu vou!

Vendo bem, nem me posso queixar do meu trabalho... já andei no Concorde com ilustres figuras da nossa praça, já organizei passagem de modelos com o Afonso Vilela de shorts (e há 10 anos ele era de cortar a respiração, believe me...), já fiz surf mecânico (sim, tipo touro mas com prancha de surf... no comments please) num evento de windsurf durante 2 belas semanas na praia...not bad, not bad!!  

A verdade é que não gosto de organizar eventos, mas confesso que, em qualquer dos casos, valeu bem a pena as dores de barriga (destaque para o Afonso Vilela ehehe)!

Anyway... assim meio (leia-se "totalmente") desprevenida mandaram-me hoje ir ver o dito veleiro com a empresa de RP responsável da organização...E eu só ía com uns tamancos de 10 cm de cunha....mas pronto, lá fui com o meu ar blazé do costume  ver se o barquito não metia água e experimentar o material de projecção (que não é mais que um PC portátil e um monitor grande plantado na cabine em cima de um barril de Heineken lindamente decorado com um cobertor azul...oh God...). By the yes by the no, lá coloquei a pen e vi a apresentação que o senhor presidente deveria estar ali a ensaiar... foi giro...

O veleiro é de um casal de holandeses sexagenários, tão tão tão simpáticos que fizeram-me uma vénia, deram-me a mão para descer os degraus e.... chamavam-me "My Lady"... provavelmente os catrapázios de Heineken espalhados pelo convés sejam a melhor explicação que me ocorre :S

O RP da organização revelou-se um sujeito muito entendido em matéria naval, de tal forma fez questão de mostrar todos os recantos do barco incluindo...o chuveiro..."e pode ver, aqui é um chuveiro"... Jura?? oh God...era mesmo isso que me interessava...assim como assim, se aquilo ficar enfadonho, fecho-me lá dentro e tomo um duchinho!

Mas o senhor não se ficou pelo boat tour...naaaa... ele era de uma cultura estonteante sobre ventos e marés, ao que eu, simples mortal, lhe ía acenando e dizendo "eu sei, já fiz regatas de vela"...mas blá, blá, blá..."espero que não enjôe, isto tem muito estabilidade"... repeti " não, eu já fiz vela"... blá, blá, blá "ah e tal nem vai sentir a ondulação, mas se enjoa..".... pffff, give up! Fiquei com o rótulo de First-time-in-a-boat... who cares?

Anyway, amanhã lá estarei, num passeio de 3 horas com direito a welcome drink e almoço de cabelo ao vento, what else?  e...confesso, ainda ando às voltas na minha cabeça para decidir a toilette... not too casual, not too bussines,...(mas fica-me tudo mal, bahhhh...tenho de marcar a consulta de mesoterapia e implorar para que a gordura das minhas coxas e ancas jorre aí uns... 5 cm de cada lado, no matter what!)...

Até amanhã... se o barco voltar!!

publicado às 23:14


6 comentários

Imagem de perfil

De `Na a 01.10.2009 às 23:05

Só posso desejar: Bons ventos!!! :)
E apoveita.

Imagem de perfil

De Closet a 07.10.2009 às 00:16

Foi o máximoooo ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930