Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




ei, people

por Closet, em 22.09.09

Eu tenho andado fugida...I know...

Não, não tenho andado a trabalhar numa campanha eleitoral...no way, percebo tanto de política como da cultura árabe... e na verdade limito-me a votar no que o o meu pai vota...shame on me!

Também não tenho tido problemas no PC, se bem que o jogo Farmeville do Facebook está prestes a deixar-me como uma tendinite de tanto plow e tanto harvest!!

A verdade é que ando numa fase "oca", vazia, e tenho hibernado um pouco com a minha imaginação. Tenho desfrutado dos meus momentos de abandono com o meu mp4 novo (touch sreen, ena!...confesso que apenas sei andar com as musicas para a frente e para trás...enough for me!), e aqueles 45 minutos de comboio e metro para o trabalho e de volta a casa são os "meus momentos"... aqueles em que vivo as minhas histórias, presentes, passadas, futuras, reais e imaginárias, as que sonho e as que receio, de tal forma caminho sonâmbula que às vezes nem sei como cheguei a casa. Tenho andado por aí. Por vezes perdida, outras acordada! Desculpo-me com o tempo, com a mudança de estação...

Mas na verdade sinto uma pressão enorme para escrever aqui... um pouco estranho eu sei, mas acabo por perceber que muitos amigos vão-me "acompanhando" aqui , alguns que fico meses sem ver, e a sensação de distância diminui deliciosamente.  Até a minha Best Friend ouve diariamente o meu Mixpod e por isso eu preocupo-me em ir variando as musicas para ela ouvir!! Amiga, já cá estão umas novas, espero que gostes!!

Bom...e também tenho de ter cuidado com a imagem...já está friozinho...a minha Avatar vai mudar de look brevemente, tenho de lhe arranjar umas roupitas fashion, what else!! You will see!!

Prometo voltar com as minhas histórias, aquelas onde me sinto no meio de um sketch dos Gato Fedorento... são mais vezes do que eu gostaria, believe me!

Entre as perguntas tórridas do meu filho sobre o aparelho reprodutor, às questões metafísicas "de onde é que vimos e para onde vamos" do meu caçula...juntando os episódios por que passo no comboio  " A senhora quer pensos?"... "Não obrigada"..."Mas pode precisar..."... "Obrigada, mas tenho em casa"... "e se cair agora ali pelas escadas a baixo?"...oh God... mas porque é que eu lhes dou conversa! Just in case, lá vou eu agarradinha ao corrimão prontinha para apanhar a gripe A!

Kisses, bye bye

publicado às 00:40


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930