Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The Ugly Truth

por Closet, em 25.08.09

Depois de um fim-de-semana de praia e sol, vá apanhei uma insolaçãozita...  e depois de matar as muitas saudades dos meus pestinhas... confesso que não sei como vou conseguir passar mais 2 semanas sem eles... anyway...temos aproveitado o free time depois do trabalho para fazer aqueles programinhas que normalmente não podemos...

Ontem fui ver o ABC da Sedução, The Ugly Truth no original.

Como seria expectável o filme não é...inesquecível ehehe... mas eu confesso que adoooro este tipo de filmes, I don't care! Para este tipo prefiro de longe a Cameron Diaz ou a Kate Hudson, admito... e o Gerard Butler apenas o conhecia do PS I Love You... e confesso que não gostei deste filme...filmes com mortos não fazem o meu género...no way, e ele está bem melhor aqui vivinho, acreditem :)

The Ugly Truth é o nome do programa que ele apresenta no filme, na 1ª pessoa, relatando nada mais nada menos do que a verdade nua e crua sobre as relações entre homens e mulheres. Bom, não percebi pevides dos conselhos dele, conselhos?? mas não resisti a procurar o site do filme e deliciar-me com oTell us your Ugly truth!

No filme apercebemos-nos de várias "ugly truths", típicas e recorrentes! O orgulho é sem duvida a pior delas... Eu diria "The ugly truth is that many times you say No when you deeply want Yes".

O orgulho mata relações, e ainda que eu diga que não sou orgulhosa na maioria das situações do dia-a-dia, no que respeita a relacionamentos confesso... quando amarro o burro... não tem volta ... "the ugly truth is that sometimes they both suffer like stupid idiots"!!

Mas desengane-se quem pensa que vai aprender alguma coisa sobre sedução...tststs...à parte do "ri-te das piadas dele mesmo que não aches piada" (ahaha, esta é fácil) e "os homens são todos iguais, só pensam em sexo" ... (really??) ... e ... "os homens não gostam de ser criticados" (azarucho :P)...bom, nothing new dear Gerard!! "The ugly truth is that men tend to be boring"... e há com cada enfadonho LOL...oh God...os meus amigos vão zangar-se comigo...ok, retiro o que disse ehehe!

Acredito que a Katerine não seja a mulher mais adorável...afinal levar tópicos de conversa impressos em lista para um blind date não é propriamente ...romântico! E ter uma grelha de características Must-Have também não deve ajudar na ânsia desesperada de encontrar a soul mate...oh God...Bingo, tem 8 de 10... what?? Confesso que me perdi um pouco a pensar no que escreveria se tivesse de fazer a minha "tabela de requisitos". Será que vale características contraditórias??!!! eheh...

Anyway...  para isto ficar um post bem lamechas acrescento então umas ugly truths em jeito de divagações, quem quiser deixar mais algumas Are Welcome....

"The ugly truth is..

...that passion doesn't last forever..."

...sometimes we stumbled upon a passion but we have to let him/her go"

...perfection is an amazing dream!"

... we want what we can't have, just like a competition game"

...we only see what we want to see, and rarely it's the truth"

... one night flirt can demage one life friendship"

e muito mais poderíamos dizer das verdades cruas e nuas!!

By the way... Este musica que está a tocar "Pocket full of sunshine" é do filme e não me sai da cabeça!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:57


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031