Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Conference call

por Closet, em 18.08.09

 Confesso que este primeiro dia de trabalho não foi animador. 200 e-mails à parte (e eu ainda só abri 30...), espera-me amanhã uma Conference call com, nada mais nada menos, que duas pessoas estrangeiras residentes a muiiitos quilometros de distancia, nada mais nada menos que Inglaterra e India...oh god... muito fino devem achar, sim senhora... pois que será minha 1ª conference call...pois que a 1ª coisa que me veio à cabeça foi "o que é que eu vou vestir?"...depois, um bocadinho depois vá, lembrei-me...hello?? é conference call, eles não me vêem ... oh god...just me!

Bom, mas tudo seria obviamente brilhante, um must, se na verdade eu percebesse alguma coisa do assunto... e na verdade não percebo patavina, nichts, rien...vou substituir a minha colega que está de férias, help!! Mas pronto, serei a Chair woman...whatever...e nem vai adiantar fazer o meu sorriso 33 porque eles não vêem...estou feita! E assim hoje lá andei a correr de uma secretária para a outra, a ensaiar passar chamadas naqueles telefones super mega inteligentes com milhentos botõezinhos só para nos enganar, sim, sim...fiz cábulas, admito lolol

Na verdade também ando a ensaiar o discurso todo (já que eles não vêem mesmo tenho cábulas por todo o lado, who cares! vão levar com o meu discurso) e a concentrar-me para a importância vital de não desligar a chamada na cara de nenhum dos intervenientes!! É que basta carregar numa teclazinha e ... pufff goodbye people! "Are you there? hello??" ehehe vai ser bonito, cheira-me!

Bom...confesso que na nervoseira do evento só me vem à cabeça coisas como "we are all here together..." tal qual como numa missa de Domingo! Depois vem-me outros disparates à cabeça, por exemplo... a música do filme "O casamento do meu melhor amigo" com a Julia Roberts, exactamente aquela parte onde cantam a bela canção "Together, forever, it's how it must be"... não sei porquê que me lembro disto e me rio sozinha da parvoíce que me assola os neurónios neste momento...mas se a coisa estiver a correr para o torto sou bem capaz de me por a cantarolar a dita música!!

Wish me luck...and say a little prayer fo me :))

 By the way... têm de desligar aqui o i-pod para ouvir o videoclip...acho que os Faith no More não se importam :)

publicado às 00:05


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031