Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Férias

por Closet, em 01.08.09

Imagem retirada da Net (não, não sou eu...poderia ser...ok, com mais uns...20 cm de altura...e menos 10 cm de largura lolol...noutra encarnação talvez!)

 

Chegaram, finalmente, as tão aguardadas FÉRIAS! E este Blog também vai de férias!

Como aliás podem ver, a minha Avatar já está equipada de bikini e a dizer-vos bye bye LOL.

São apenas 2 semanas, que espero que passem bemmmm devagarinho! E que o sol deste Verão me ilumine e me aqueça, e não me esmoreça! Como que para recuperar de uma insolação antiga que está a cicatrizar.

Já tenho à porta os meus lápis pastel, um bloco novo, um caderno para escrevinhar as minhas histórias. Vou para a praia all day long, until de sunset, com amigos que adoro, com os meus 3 mais-que-tudo, com pranchas, fatos de surf, lycras, chapéus de sol, baldes e pás, corta-vento...e levo dois livros "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley e "Beloved" de Toni Morrison. O primeiro foi-me emprestado, o segundo comprei-o de forma impulsiva, acho que sorriu para mim :) há histórias assim!

 

Aproveito também para deixar aqui um link que me enviaram de um texto de Haruki Murakami "On seeing the 100% pefect girl one beautiful April morning". Na verdade não conheço o sujeito que me enviou isto, e pelo título franzi logo o sobrolho...strange... mas comecei a ler e... não parei até ao fim. Who cares se ele é doidinho, nem me conhece, eu já nem ligo à virtualidade das pessoas nos dias que correm...adorei, enough for me. 

O texto é sobre o destino, sobre acreditar nele sem o por à prova.

Duas pessoas podem ser predestinadas. E pode acontecer o milagre de encontrarem e de ser encontradas "What wonderful thing is to find and to be found by your 100% perfect other". Sabem-no, sentem-no. Basta. Os milagres acontecem mas nem sempre estamos atentos. Não somos simples o suficiente para os aceitarmos sem questionar. "Was it really all right for one's dreams to come true so easily?" Precisamos de segurança, de certezas...

Para quê? Os milagres não são racionais, lógicos, demonstráveis... por isso são milagres. E se tropeçamos neles um dia, lucky us, devemos vive-los, embriagados nessa felicidade. O resto é nada!

Até breve!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:02


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031