Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
«Há tanta, tanta gente neste mundo, todos à espera de qualquer coisa uns dos outros, e, contudo, irremediavelmente afastados« Haruki Murakami
Há um blog que leio há algum tempo, costumo imprimir os textos e vou lendo pelo comboio.Why not?
Hoje, não sei se por ter inundado os meus neurónios com numeros no trabalho, se por ter recebido uma ridicula placa de mérito (pfff...), se porque gostei da cor do mar às 20h... Hoje o texto falou comigo... falava de "se's" e "talvez" e dos botões off que temos instalados na nossa cabeça mas que nem sempre os conseguimos encontrar.
São aqueles botões que se escondem em lugares obscuros do nosso pescoço (dizem que é aí), tocam aquela musica irritante, que não sabemos bem se adoramos ou detestamos, e ardem em labaredas no nosso corpo para lembrar-nos que AINDA não os conseguimos desligar.
Eu tenho alguns, confesso... um que me irrita por demais... na verdade luto diarimente para o desligar, off, kaput, sayonara, au revoir...(stop dreaming...)
Nestes momentes raros de sanidade penso "e se" o conseguisse desligar?? "Talvez" conseguisse ser mais feliz...pelo menos, de vez em quando...
Bom...era só isto.