Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Feios, porcos e maus

por Closet, em 30.06.09

Costuma-se dizer que as mulheres gostam dos homens feios, porcos e maus. E é uma realidade que existe uma minoria com esta tendência masoquista...bom, não sei se masoquista é a palavra, mas que há algo estranho nisto, há…

Esta é a raça que pensa ter todas as mulheres a seus pés, que são tão espertos que dão sempre a volta à tolinha, e são tão bons que não precisam de ninguém. São uns solitários convencidos que são felizes assim e que a sua vidinha vai continuar naquele festival até aos 80 anos…mas na realidade são inseguros, cheios de joguinhos, maquiavélicos, têm pavor de perder e de enfrentar o touro pela frente…pronto!
Quem já não cometeu a estupidez de se apaixonar por um homem feio, ou porco ou mau?? Então as três juntas uiuiiii brrrr…
Na verdade acho que nunca consegui reunir estas 3 qualidades num único espécimen, mas o mais perto que estive foi, nos meus 16 anos, quando decidi apaixonar-me por uma pessoa que também pertence à estirpe “decadente”…
na verdade não era feio, muito pelo contrário, não era propriamente porco (se bem que era fã de campismo selvagem!) e, não posso dizer que fosse mau… apenas…decadente. Na verdade ele drogava-se e estava permanentemente alcoolizado…e guess what? Eu era apaixonada por ele!! Na verdade, a última vez que soube dele estava numa Clínica de recuperação e… acho mesmo que já não se encontra neste mundo…
Anyway, ainda hoje me interrogo sobre o que me fez gostar de uma pessoa assim...Hoje consigo encontrar nele quase todos os adjectivos que me desagradam… egoísmo, burrice, cobardia e fraqueza. Mas nos meus beautiful 16 anos, ouvi-lo cantar músicas do Jim Morrison com os seus olhos enormes cor de mel toldava qualquer mediocridade… A cegueira ainda durou um ano comigo quase a mudar a minha vida toda por ele…e o previsível desfecho foi talvez a maior decepção da minha vida… mas, mesmo assim, não posso deixar de admitir que o que mais me atraia nele era a forma como vivia o presente ao achar que amanhã já cá não estaria (e lá isso acertou, na sua curta incursão por esta encarnação…). Quem vive assim é autêntico e transparente, doa a quem doer, diz o que pensa quando lhe apetece, não tem orgulhos e aproveita cada segundo de prazer e beleza, no matter what… não é possível viver sempre assim muito tempo, não é sequer compatível com a idade adulta… e talvez foi este o abismo maior que nos separou… eu cresci… ele não.
Mas isto tudo para dizer que “feios, porcos e maus” basicamente quer designar todos os homens que não interessam, pfff…kaput…que devem ser riscados do nosso mapa…
Thank God conheço muito poucos…talvez só um ou dois, ..mas agora por este nome lembro-me de dois amigos meus que andam neste momento por terras de Barcelona a assistir ao concerto dos U2…eles são feios porque devem estar barbudos (o new look que agora têm a mania…), são porcos…bem, acho que hoje pernoitam num banco do aeroporto (bem feita:P) e são maus porque não nos levaram com eles (:P:P:P isto é para eles)!
Ehehe, claro que estou a brincar!!  
Anyway, continuo a preferir este tipo de homens românticos,sorry a repetição ;)
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:42


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930