Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...mas moi

por Closet, em 23.04.09

No meio da minha vida atribulada (e agora que já tenho o papy em casa, em minha casa, ele é dia sim, dia não, médicos, centro de saúde, pontos, pensos, and so on...mas estou feliz com ele perto e bem!) arranjo sempre tempo para um monte de actividades com as crianças.

Para  além dos inúmeros programas culturais e de lazer com os nossos amigos à la longue, arranjei um grupinho de verdadeiras amigas, mães dos colegas do meu filho... ah pois claro, é o meu lema de vida "os amigos nunca são demais"...acho que até na morgue vou arranjar alguns, até me imagino a meter conversa com um morto "É pá tu estás em mau estado... passou-te um camião por cima?", eheh! 

Com estas minhas amigas vamos organizando programas ao fim-de-semana com a criançada: ora passeios, ora jantares, ora pic-nics, ora dormidas em museus, ora workshops de fotografias, ora ídas à praia...whatever...

Este fim-de-semana vamos ter o Big Evento da turminha. Somos um grupo de 54, pais e filhos, e vamos até ao Cartaxo numa camioneta alugada, com bonés amarelos estampados de macacos (oh God, fui eu que inventei os bichos!), fazer slide e peddy papers. Mai-nada!!
Claro está, com o meu galhardete de simpática e relações públicas calha-me sempre a organização. E até não me importo, até gosto, mas este ano tive un petit probleme... é que temos um seguro e... é preciso as datas de nascimento dos participantes...

Pois que a idade é o meu calcanhar de Aquiles...pois que fico a espumar quando descubro que um pai ou uma mãe é mais nova do que eu... QUÊ?? não acredito?? e lá fico eu a ruminar sobre a minha idade avançada...na verdade nem estou com vontade de sorrir para um casalinho de pais que é mais novo do que Eu...é que não parecem, eles até são um bocadinhozinho estranhos e calados, e na verdade eu sou a única que falo com eles..mas agora nem me apetece, pronto...shame on me!

Eu sei, eu sei...Não mata...mas moi!

publicado às 22:13


1 comentário

Imagem de perfil

De mafalda a 27.04.2009 às 11:15

tu e a mania da idade!!!
eu (sim, eu) que te conheço (conheço, sim senhora) digo já que aparentas ter 25 anos! pareces mais nova do que eu!!! ;)
bem que podes mentir sobre a idade que ninguém dá por isso! :)
beijinhos.

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930