Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ai não?Azar!

por Closet, em 02.04.09

Ele não está assim tão interessado

"Se ele diz que telefona e não o faz, se ele não quer saber de sexo consigo, se a relação não avança, então provavelmente ele não está assim tão interessado. Um retrato provocador sobre a incompreensão entre homens e mulheres. Histórias cruzadas de um grupo de homens e mulheres entre os 20 e os 30 anos, sempre a tentar perceber o que se passa na cabeça do sexo oposto."

 
Quero ver este filme. Gosto do elenco, gosto do tema, gosto do realizador. E confesso que isto do “ele não está muito interessado” me suscitou curiosidade…Para já …porquê “ele”??

É que nunca fui pessoa de sofrer de amores…ou melhor, sofria…1 ou 2 dias…pronto, talvez uma semanita! Na verdade, acho que antes de casar nunca levei o amor muito a sério…e para um desgosto de amor nada como…um novo amor. Ou vários, de preferência ao mesmo tempo, para não correr riscos!!
Isto para dizer que nunca considerei bem a hipótese dele não estar assim tão interessado… Azar! Estivesse! Que passasse a estar… whatever.
E foi nesta ignorância que me divertia durante a minha adolescência em tresloucadas investidas sobre sujeitos que, muito provavelmente, não deviam estar mesmo interessados em mim… so what?
Como tudo tem um prazo de validade, acabava por me fartar, chamava-lhes “enfadonhos” e assumia para mim própria que “afinal” Eu, moi même, não estava assim tão interessada …Are you kidding??...bom, a isto chama-se terapia de auto-estima ;-)
Preocupa-me à séria quem sofre dolorosamente por amor, só porque "ele" não está muito interessado, nem muito nem pouco, não está. Ponto. Who cares? Com tantos homens que há por aí… isso de morrer de amor está…. Completamente out, demodé!
Na verdade acho que somos todos ridiculamente iguais, homens e mulheres. Eles não são de pedra, também sofrem por amor, não são melhores nem piores, são diferentes. E por isso mesmo, demonstram de forma diferente… é a capacidade que duas almas têm de se compreenderem e aceitarem que faz o verdadeiro “match”. I guess!

publicado às 18:03


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Abril 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930