Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
«Há tanta, tanta gente neste mundo, todos à espera de qualquer coisa uns dos outros, e, contudo, irremediavelmente afastados« Haruki Murakami
A vida e feita de coincidências...
Estava eu ontem aqui a escrever sobre o facebook, a lamentar-me por não ser uma agência de modelos ou pelo menos algo relacionado com moda e ... trás...cai-me do céu um artigo da Visão sobre Socializar on-line...não pensem que escrevi para lá a lamentar-me do facto de ter adicionado dois estranhos aos meus contactos...não, não..simplesmente alguma alma caridosa resolveu escrever exactamente sobre o assunto , e ainda bem!
Pois que agora, letrada no tema, posso afirmar que faço parte da maior rede social virtual que existe...ehehe, este facebook parece que tem 124 milhões de pessoas inscritas na coisa..ahhh vocês não estão? Vá, toca a aderir e by the way podem anexar-se ao meu mural (não, não é um muro mas o nome da página de perfil..) que eu agradeço... é que não conheço mais vivalma que tenha aquilo...e com tantos milhões até parece mal só ter dois amigos...sendo que um deles efectivamente não conheço...oh God! Aquilo é giro, só confesso que não achei graça ao dizerem que é o brinquedo dos trintões...bom, adiante.
Aprendi uns termos giiiiros como "hash", uau... e já fiquei prevenida contra eventuais convites para estas coisas, ainda não estou no myspace, twitter e orkut,... esta última no way, parece que tem muitos indianos... com a minha sorte adiciono-me logo a um que apanha um avião para me vir conhecer... credo!! Também descobri que a Linkedin também é uma rede destas, na qual estou cansada de receber convites,. já me inscrevi à força... não dá para recusar convite do director... mas, para variar, já não sei a password e não consigo entrar naquilo, paciência!
E assim me divirto na Net! Anyway, gosto mesmo e de escrever por isso este cantinho aqui está perfeito. Comecei a escrever para os amigos, a acabei por arranjar novos amigos, lucky me! Sou maleável, adapto-me com facilidade, ao meu jeito próprio, very soft...just me!