Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




I Know

por Closet, em 12.03.09

A Cloudy ofereceu-me este mimo, que agradeço e retribuo obviamente.

Confesso que o achei egraçado "She Knows"... mas que raio de ideia??? pensei eu...e logo eu que tenho a mania que nunca sei nada de nada e que tenho mesmo jeito é para inventar...

Bom...mas de facto agora com o geocounter cinco estrelas que arranjei já podem dizer "She knows" a malta que anda por cá...e agora roam-se de inveja: quem é que tem um vsitante da Antigua and Barbuda, hein?? Crazy me, pois está claro... I know :)

Pois bem, mesmo não fazendo um boi de ideia onde fica tal local neste planeta, acredite Sr. Antigua e Barbudazence, gostei muito de o ter por cá. By the way ele não deve perceber pevedides de português, e nos entretantos já pesquizei e descobri que são umas ilhas nas...Caraíbas, YES! e fala-se inglês. Então aqui vai para o senhor... ou senhora, who cares? 

"Dear Sir or Madam from Antigua and Barbudas:

I'm very very happy to have you here, and will be more if you invite me to visit you in Caraíbas!"

Não custa tentar... just in case! afinal gostei da bandeira com um sol e vi na wikipédia que o lema do país é "cada um esforçando-se, todos alcançaremos", e eu sou esforçada....pronto, OK,quero ir para as Caraibas!! Alguém que vir também?

Beach

 

Ofereço este mimo a todos os blogs do meu perfil pois está claro, cada uma sabe o que é que sabe... eu fiquei contente em saber do visitante da ilhazita nas Caraíbas, confesso!

publicado às 21:45


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031