Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coisas que fiz

por Closet, em 11.03.09

Não fosse o sol fantástico e o almoço numa esplanada com 5 amigas que adoro, diria que o meu dia seria...para esquecer...terminando estupidamente a fazer exercício forçado entre a Baixa Chiado e o Cais Sodré às 20h porque o metro avariou... lá fui eu a enterrar os saltos na bela calçada portuguesa... inventada por homens só para nos torturar, óbvio...

Bom, whatever... fui pensando naquele post da Mafalda sobre as coisas que quase ninguém sabe sobre mim, e pensei, why not? coisas disparatadas claro... Só a minha Best friend sabes disto e já chorámos a rir ao telefone a lembrar. Então aqui vão umas.

 

- Sempre tive a fama de doidinha, de tal forma gostava do apelido que escolhia as minhas vítimas - leia-se o grupinho de rapazes mais estranho e enfadonho da escola - e fazia-os acreditar que tomava comprimidos para a cabeça. Para tal sacava sempre de um frasco cheio e smarties vermelhos e engolia-os aos dois e três à sua frente. Bom, isto não seria mau de todo se não me desse na cabecinha para os convencer que também precisavam de tomar comprimidos...mais fraquinhos, claro...nada mais nada menos que umas caganitas secas do meu Porco da Índia religiosamente guardadas num frasco... e não é que as engoliam??ugh!!

- A maluqueira foi evoluindo com a idade e no 10º ano fui um bocadinho mais longe...apropriei-me do cartão de uma consulta de neurologia no hospital Júlio de Matos da minha avó  e... convenci a professora de História que andava lá...by the way, tive desculpa durante dois anos para atrasos e faltas de atenção constantes...so what??

- Fiz um olho negro à minha melhor amiga... shame on me! Foi num acampamento que fizemos ao Gerês, queriam acorda-me de manhãzinha...what??... tocavam guitarra colados à minha Iglo e eu, com o meu mau acordar, atirei com uma lata de atum pela porta...upsss no momento em que a minha Best Friend ía a espreitar ... não foi fácil explicar isto aos pais dela...

- Um colega meu do 9º ano corria atrás do meu autocarro...e não, não estava apaixonado por mim, era daquelas criaturas estranhas que não falava com ninguém e eu insistia em falar com ele...acho que o irritava tanto que ele tinha vaipes e perseguia-me tresloucado... chegava a ser assustador...brrr, crazy me!

- Já acampei na festa do Avante, eheh, moi même no meio daquela confusão, who cares?... mas não assisti a nenhum comício (aliás como 80% da malta que lá vai pelo que percebi). Adorei o caldo verde e o chouriço, os concertos e... claro, acampar com a minha Best friend e uns amigos engraçados que tínhamos conhecido nesse Verão.

- Estes nossos amigos, dois eram gémeos, o outro... nem por isso. Eles viviam nos suburbios e tinham medo de vir ter connosco à cidade porque podiam ser... assaltados Um dia deu-nos na cabeça em aparecer no café onde costumavam estar à noite (leia-se, nos subúrbios) com máscaras na cara e chapéus enterrados na cabeça... nunca percebemos porque não acharam graça... acho que se assustaram! Silly guys!

- Numa festa temática da Faculdade numa discoteca fui mascarada de Heidi, ou qualquer coisa do género não sei bem, aliás nem mais ninguém soube tal era a estranheza da indumentária... adiante... mas antes de ir para a festa decidi ir com a minha Best friend buscar o seu namorado, nada mais nada menos que à Academia Militar... isto, claro, fazendo ainda um agradável percurso de transportes públicos naqueles belos trajes... so what?? Anda tanta malta mal vestida por aí...

- Numa noite estava sozinha em minha casa com um amigo e uma amiga e resolvemos, por brincadeirinha, telefonar para um daqueles serviços de acompanhantes dos jornais...só posso dizer que andámos de gatas às escuras dentro de casa para não seremo vistos da janela e... tivemos mesmo de pagar o “serviço”, sem usufruir, claro!

 - Fiz “bruxedo” com uma foto de uma amiga minha, queimei a cara dela porque ela se aproveitou do meu estágio de volei nas férias da Páscoa para me roubar o namorado... by the way ela não ficou nem com um niquinho de urticária...mas eu deixei de ser amiga dela, já dele...a carne é fraca ;-)

Bom...e teria muitas mais histórias... interessantes...para contar! Fica para a próxima que vou descansar esta minha cabecinha loira!

 

 

Tags:

publicado às 22:40


10 comentários

Sem imagem de perfil

De Miss M a 12.03.2009 às 10:26

Digo-te já que só não desatei a rir à gargalhada, porque estou no emprego e não é suposto estar a ler blogs (nem o meu trabalho dá vontade de rir).
Adiante, já fizeste umas coisas bem malucas!
Tens a certeza de que não devias mesmo tomar uns comprimidinhos? LLLOOOLLL Mas vê lá, não sejam caganitas de porquinho da Índia!!! LOL
Imagem de perfil

De Closet a 12.03.2009 às 23:02

Acho que devia sim...mas recuso-me:) vou tomando uns de Gilko Bilbolka, ou qalquer coisa do género, que um colega meu me receitou (não, não e médico mas é engº químico e fez a tese naquilo, é quase a mesma coisa!!)...ão naturais e feitos de levedura de cerveja que ajuda a dilatar os vasos sanguíneos e..para não carregar nos comprimidos... bebo umas cervejitas à hora de almoço ehehe!!
bjs
Sem imagem de perfil

De BF a 12.03.2009 às 14:06

Minha lindinha,
o que me fizeste rir ontem à noite. Só tu!!

realmente que tempos bons esses - o meu marido só dizia que agora é que ia descobrir tudo sobre mim/nós. ;)

ADORO-TE MUITO!!
Temos que nos ver que me fazes falta - a tua energia dá-me força e um sorriso bem rasgado.

beijos,
Imagem de perfil

De Closet a 12.03.2009 às 23:04

querida Best Friend, sim que saudades das nossas maluqueiras...já me lembrei de outras tantas tão ou mais disparadas...dava um livro!! Não sei é quem o comprava!!
Vemos-nos este fim-de-semana, simmm????
beijocas
Sem imagem de perfil

De miúda a 12.03.2009 às 18:31

eu tentei não rir, juro que tentei mas tendo em conta as coisas que fizeste, não me contive! e entao a historia das caganitas do porquinho da india, deu cabo de mim!! que doida! pobres vitimas nas tuas mãos! ;p
vives a vida ao maximo assim é que é! grande mulher! :)
beijo***
Imagem de perfil

De umdiadepoisdooutro a 12.03.2009 às 21:06

Monotonia não deve fazer parte da tua vida nem de quem dela faz parte!!!
Acho que deves ser uma pessoa muito divertida! Continua assim.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Closet a 12.03.2009 às 23:18

Monotonia?? Detesto, confesso! Não há nada mais enfadonho!!
No way... luto contra todas a rotinas que posso, gosto de coisas novas, de impossíveis... confesso que desde que tenho filhos a minha vida acalmou um pouco...mas ainda vou arranjando umas adrenalinas de vez em quando para animar! Beijocas
Imagem de perfil

De Closet a 12.03.2009 às 23:12

Rique faz bem à saúde! eu farto-me de rir de mim própria, acredita! Eu e a minha imaginaçãozinha...era terrível, pobres coitados dos que caíam nas minhas mãos! Mas divertia-me à brava! Pena já não poder fazer nem metade destas doidisses!
beijinhos
Imagem de perfil

De mafalda a 12.03.2009 às 22:59

mais! quero mais!!!!!
juro que estou a chorar... de tanto rir!!! :)
as "vítimas" do primeiro ponto descobriram que a cura para a doença delas nada mais era do que as ditas caganitas? ;)
beijocas.

ps. adoro a música.
Imagem de perfil

De Closet a 12.03.2009 às 23:09

Nunca descobriram os pobres coitados, mas desconfio que hoje devem sofrer de uma qualquer doença nos intestinos, wonder why??
Eu também adoro esta música... na verdade o título tem tudo a ver comigo!
beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Março 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031