Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




O meu Closet

por Closet, em 03.08.08

 

É a 1ª vez que me aventuro neste mundo dos blogs, mas mesmo sem perceber alguma coisa já descobri recomendações óptimas sobre moda e cosmética, um site que dá para ver filmes (ok, com legendas em japonês, mas até é bom para aprender caracteres novos...) e um site com imensas músicas. Só ainda não descobri muito bem com colocar certas coisas aqui, mas para lá caminho! Quem me quiser ensinar a colocar imagens e músicas ou mudar o template, é bem vindo!
 
O meu Closet pretende ser onde eu conto as minhas histórias. Tal como um grande Closet (qual a mulher que não adoraria ter um?... como eu compreendo a Sara Jessica Parker no filme Sexo e a Cidade quando diz "não me dês um anel de noivado, dá-me um grande Closet"), as mulheres guardam lá todas as suas roupas (as que usam, as que já usaram há 5 anos e até as que nunca usaram mas acham que um dia ainda vão caber lá dentro,... eu ainda tenho esperança de apertar o botão de uma saia 36 que vesti há 3 anos, e esta motivação mantém-me firme em constantes dietas, lutando afincadamente contra o demónio em forma de gelado de chocolate negro da Carte D'or).
Para além das roupas há as malas, as carteiras e as clutchs, os chapéus, e... os sapatos. Estes são a nossa perdição, eles existem em todas as cores e feitios, saltos agulha, finos, em triângulo, tacões, compensados, cunha,... e agora vejam a diferença dos sapatos de homem, que evolução teve um par de sapatos vela? quem tem uns castanhos e uns azuis fica satisfeito, não precisa de mais... e depois as mulheres é que são as consumistas... mas a paixão por sapatos é simples e linear, sempre que uma peça de roupa nos fica apertada nós vingamo-nos nos sapatos. E aqui ninguém repara se é 37 ou 38, ficam sempre bem no pé, sentimo-nos altas e elegantes, o poder de um bom par de sapatos é divinal em momentos de crise! Deve ser por isso que têm aumentado tanto o preço dos sapatos nos últimos tempos...
Bom, voltando ao Closet, todas as nossas peças de roupa vivem connosco as nossas histórias, por isso decidi dar este nome ao blog. Vou tentar contar aqui as minhas histórias mais divertidas,

... como por exemplo eu ter ficado hoje 20 minutos no parque de estacionamento de um centro comercial a tentar fechar o carro super inteligente do meu marido, aquele que abre as luzes sozinho e quando se fecha o carro apaga as luzes e recolhe os espelhos... ahhh carros espertos.... pois é, mas hoje comigo teimou em não fechar nem apagar as luzes... eu abria o carro e começava a apitar... completamente louco... a 1ª coisa que me ocorreu foi, naturalmente, não pensar mais no assunto e telefonar ao meu marido,... mas para azar ele não atendeu... esperei enquanto entrava e saía do carro, apertava no botão de fechar, ficava tudo na mesma, o carro voltava a apitar.... já estava a dar em doida, afinal aquele monte de lata não podia ser mais esperto que eu, ... aí tive uma ideia, que apesar de não achar que fosse muito luminosa podia ser que desse resultado, "vou começar do zero, ligo o carro e vou estacionar noutro lugar, pode ser que este lugar tenha algum feitiço vodu, ou coisa similar...". Quando liguei o carro vi no visor onde diz tudo e mais alguma coisa "óculo do carro aberto", aha deve ser isto... fui lá atrás fechei o dito óculo e ainda meio desconfiada avancei sem medo com comando na mão e carreguei no botão de fechar. Para meu espanto deu resultado, problema resolvido, não precisei de chamar o segurança, e lá fui eu com 20 minutos de atraso para o centro comercial a resmungar sobre como detesto carros inteligentes. (Parece que no dito comando do carro há um botão para abrir o óculo de trás, mas eu nem sabia e devo ter carregado lá, estes comandos foram de certeza feitos por homens só para nos torturarem!). E quem diz comandos diz tampões de gasolina, porque o meu simples Peugeot 107 tem um truque qualquer para se abrir o depósito de gasolina que mais são as vezes que não consigo abrir do que as que consigo (e nessas ocasiões ou parto uma unha ou estalo o verniz...), ainda bem que existem bombas em que só damos a chave e dizemos "encha", e eles que se desenrasquem com o tampão da gasolina.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:56



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Agosto 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31