Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




6 características (desafio)

por Closet, em 25.02.09

Mafalda passou-me mais um desafio, e lá se vai arranjando tema para conversa por aqui! e como tudo nesta vidinha de doidos tem... regras e são eles:

- identificarmos as seis características que melhor nos definem

- linkar o amigo blogueiro que nos desafiou

- passar o desafio a outros seis e informá-los do mesmo, como das regras.Claro!

1) Sou Simpática

Ninguém me tira este galhardete. Sou mesmo assim, nem me esforço muito. Tenho a mania de gostar de toda a gente e encontrar qualidades na criatura mais imbecil... just me! Podem-me chamar facilmente de Simpática, mas acredito que sou assim porque sou bastante tolerante, aceito as pessoas como são e adapto-me o melhor que posso a elas... falta de personalidade? Acho que não. Talvez maleabilidade.

2) Sou de Humores

O que hoje me faz rir à gargalhada, amanhã faz-me chorar se não estiver para aí virada . Acordo rabugenta mas segundos depois estou a cantar Bryan Adams com os meus filhos. Hoje gosto do preto e não gosto do branco e amanhã pode ser exactamente o contrário, e ai de quem me chamar à atenção para isso!

3) Sou Distraída

Estava alí quem? Ela disse-me isso? Eu fiz isso? Quando? Jura?

Nunca apanho com nada, principalmente o mais óbvio... vivo no mundo da lua e passo (e faço passar) gafes terríveis... há pouco tempo surripei uma malita numa esplanada a pensar que era de uma amiga, coloquei na nossa mesa e zarpei a pedir a minha comidinha... quem se lixou foi a outra nossa amiga que ficou na mesa sem perceber pevides perante o olhar irado da dona da mala!

4) Sou Teimosinha

Sou boa ouvinte, dou segundas oporunidades, dou o braço a torcer... mas quando enfio uma na cabeça...não adianta discutirem comigo porque sou de ideias fxas... podem falar à vontade que entra a 100 e sai a 200, faço o que quero, I don't care!

5) Sou Insegura

Acho que é o contrário de auto-confiante, que não sou nem um pouco. Substimo-me um pouco, e foi preciso uma psicóloga da escola do meu filho me dizer isso para o reconhecer... esta faceta evidencia-se na minha vida pessoal, nos estudos e no trabalho sempre fui segura o qb, apesar de me acusarem de não me saber vender... wonder why (e se alguém me compra??!!)

6) Sou Divertida e Amiga

É uma qualidade que todos apreciam em mim e faço questão de manter. Divirto-me a mim e aos outros com os meus disparates e alucinações. Rio-me de mim prórpia a toda a hora e não me importo, adoro rir e contagiar os meus amigos com a boa disposição.

 

Pronto e passo o Desafio às minhas queridas

'Na

miúda

MissM

Umdiadepoisdooutro

Cobradeira

publicado às 23:57


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Pecola a 26.02.2009 às 16:40

Não és mais teimosa que eu. Não és, não és, não és! :P
Imagem de perfil

De Closet a 26.02.2009 às 23:18

Não quero ser muito competitiva... mas se calhar até sou!! :P

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728