Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Endorfinas

por Closet, em 25.02.09

Tenho dedicado ultimamente especial atenção à necessidade de produzir endorfinas.

Para além do chocolate preto e da comida indiana picante que adoro, tenho-me esforçado por arranjar outras formas que proporcionem igualmente sensações de prazer e bem-estar e que não impliquem exactamente ganhar peso e celulite...que obviamente dispenso!

Hoje o dia foi rico na produção de endorfinas, isto se retirar claro o bocadinho das 9h30 às 12h30 e depois das 14h30 às 18h30.... wonder why?

Na hora de almoço levei um colega estreante à aula de RPM, ok lá fiz um abdominaizinhos antes para fazer-lhe companhia... mas confesso que tive receio que lhe desse uma travadinha e me caisse da bicicleta. É que é magro, perde peso com facilidade, quer engordar, bebe uns batidos energéticos mas só fica com barriga... bom, e ter alguém a pedalar ao meu lado porque quer ganhar peso é desencorajador... mas superou a prova e ainda nos rimos... parece que é mais virado para dançar salsa, sim, sim, disse-lhe que um dia ía com ele experimentar, assim...um dia... no way, não tenho muito jeito para a coisa...by the way, até já ando farta de danças muncho calientes... e à falta de mais companhia, lá o ando a convencer a vir experimentar o Body Combat que é mais o meu género  ;-)

Mas para que fique escrito, já não é a primeira vez que vou com ele, nem com colegas homens e ... despacho-me sempre primeiro...e ainda seco o cabelo, hein? ...será que estão a por creme hidratante? Quem disse que as mulheres são mais demoradas??? Quando queremos somos bem mais despachadas que eles: fazemos mais coisas, ao mesmo tempo, melhor e mais depressa, essa é que é essa! Mas pronto, não tenho uma única colega que frequente aquele ginásio :(

E terminei o dia numa massagem relaxante de 60 minutos. Um presente das minhas amigas que eu ADOREI, as usal!

Na verdade, basta um bom par de mãos e uns óleos para eu ficar nas nuvens. Adoro massagens e nunca me farto, mesmo sabendo que saio de lá toda besuntada. No fim ainda pergunta a terapeuta "Como se sente?"... Com direito a estadia prolongada se não se importa!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:01


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Miss M a 26.02.2009 às 14:19

Ai... Uma massagem... Sabia bem...
Imagem de perfil

De Closet a 26.02.2009 às 23:27

é um paraíso ... love it!
Imagem de perfil

De `Na a 26.02.2009 às 22:20

Como eu invejo essa massagem...hum...até me puseste a sonhar...que bem que me sabia.
Isso e uma aula de body combat. Fui frequentadora assídua, até as minhas costas não aguentarem, as minhas gorduras todas desaparecerem e o médico me proibir. Hoje fico-me pelo cardiofitness, natação e umas boas caminhadas. Mas que saudades tenho de dar uns berrinhos...:(
Imagem de perfil

De Closet a 26.02.2009 às 23:34

é de facto divino sentir um par de mãos a deslizar sobre o nosso corpo com óleos perfumados....aiiii vida... devia ser obrigatório fazer uma massagem por semana, pelo menos!
Eu tb sou fã de body Combat...divirto-me à brava ;-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728