Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Curtinho

por Closet, em 22.02.09

Este Post é dedidado a duas pessoas... a primeira, e a razão de ser deste post, é o meu querido MonkSP que me pediu encarecidamente para fazer posts mais pequeninos, porque os lê numa corridinha da sua hora de almoço e... não gosta de deixar leituras a meio. 

Claro meu querido, tens toda a razão, eu vou tentar sintetizar as mil e uma ideias que me esvoaçam pela cabecinha, escrever menos do que falo e, sempre que conseguir, faço posts como tu gostas, curtinhos. Posso só dizer "Olá, beijinhos", que tal??ehehe Já sabes que esse é para ti.!Ou posso simplesmente fazer um break, dizer  que podem ir tomar um cafezinho e iniciar novo post ... sobre o mesmo assunto, so what? Bem... vou tentar amigo!

A segunda pessoa é a 'Na que foi ao Museu de Serralves e parece que gostou. Vi no site que tem lá artigos do Andy Marhol e lembrei-me do "Idea Book" que comprei dele no MoMa em NY. Um caderno em branco com alguns desenhos e frases dele pelo meio. Tinha intenção de escrever neste caderno textos que gosto, rabiscos, ideias,.. mas sempre que o abro não me apetece "corrompê-lo"... e lá vai ficando em cima da minha mesa de cabeceira à espera que me decida o que escrever ou desenhar lá dentro...

Das frases perdidas pelo seu interior gosto bastante destas que vou partilhar:

"Every minute in life is like the first minute of my life"

"What I like are things that are different every time"

"Everybody must have a fantasy"

 

publicado às 22:26


4 comentários

Imagem de perfil

De `Na a 22.02.2009 às 23:33

Que delícia de frases. Compreendo-te. Se tivesse um caderninho com essas pérolas tb me custaria imenso invadi-lo! Pela amostra parece-me realmente muito bom.
E muito obrigada por ter direito a um post dedicado à minha pessoa:) Eu sabia que frequentar sítios como a Fundação Serralves iria mudar qq coisa na minha vida!!!! Aiii fama...

BJS
Imagem de perfil

De Closet a 23.02.2009 às 20:56

Ora, ora... lamento mas este Blog não dá muita fama... talvez quando ganhar o óscard e actriz principal, ehehe
O livro é lindo e os desenhos no interior em papel vegetal são inspiradores, desde olhos, a insectos, a...imagina: SAPATOS ;-)
Sem imagem de perfil

De MonkSP a 24.02.2009 às 00:42

Afinal foi fácil fazer um post curtinho. Bem... se o teu marido já se mete comigo pelo meu horário... vou pedir ao meu chefe uma hora de almoço ainda mais longa para estar a par.

Estou a ser injusto. Vale a pena continuares com o mesmo formato! Bjs!
Imagem de perfil

De Closet a 24.02.2009 às 20:34

Fácil é sempre. Escrevo directamente e o que me vier à cabeça é o que escrevo. O problema é que vem muita coisa a esta cabecinha :)
Just in case, é melhor pedires uma horita de almoço maior :P
Beijocas para ti e para as princesas!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728