Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Re-Tratamento

por Closet, em 06.02.09

Não estava numa de escrever, mas pelo menos é uma forma de não me entupir com o chocolate preto que comprei ...

Mesmo esforçando-me, estes últimos dias no trabalho têm sido psicologicamente desgastantes, falar contra uma parede é algo que irrita qualquer comum mortal e, sinceramente, acho que a minha gata de 3 meses consegue ter diálogos mais perceptíveis comigo...adiante.

O fim-de-semana que se avizinha não é propriamente um delírio, já o tenho todo ocupado (para variar), a começar por amanhã ter uma reunião da empresa que me obriga a acordar às 8h... e me ocupa até á tarde...definitivamente a musica dos The Killers adapta-se e eu para ir não sou Human de certeza...sou doida varrida proveniente de outra galáxia... anyway, já combinámos com o director, que hoje até saiu mais cedo para os "ensaios gerais", fazermos uma "onda" na sua apoteótica entrada em palco... what else? Adiante.

Com tal desespero dei por mim na fisioterapia a ouvir uma música dos Da Weasel que, por acaso, até conheço. Estavámos nós a falar na importância da fisioterapia no corpo inteiro (e não, não era para mim, no way, não estou a pensar estender os tratamentos a outras regiões do corpo, era mesmo para um doente que ele trata) e eis que começa a música Re-Tratamento, mesmo a propósito, e ao que parece o Personal Terapeuta gosta da dita...

Admito que quando há uns meses a ouvi pela 1ª vez não lhe achei graça nenhuma, parecia nem fazer o meu género, e nesse dia até estava inspirada e sorria no trabalho... mas afinal a música é mesmo o meu género, diz lá pelo meio que precisa de alguém que lhe dê um Bom Dia com um Sorriso Bem Rasgado - ora com o meu mau humor matinal, eu dou muito valor a esta questão =D... Como sou maleável, lá fui ouvindo mais vezes... e acabei por gostar dela, nem sei bem porquê, na verdade até me irrita o ritmo... mas fiquei viciada, who cares? Estranha a nossa cabeça obsessiva... Ainda não consegui apagá-la do meu mp4, acho que ainda não passou o prazo de validade dela... e hoje vim a ouvi-la repetidamente no caminho para casa. É que até me pareceu bem aquela conversa toda de "dar-lhe um bom banho, vestir-lhe o pijama, fazer uma papinha, metê-la na caminha, ler uma historinha e deixá-la bem calminha"...é assim que me sinto hoje, a precisar que "tratem de mim" :( e que me façam rir , com os maiores disparates se for preciso, é bom rir. By the way, a música também fala nisso, confesso que gosto desta parte "Faz-me rir e eu prometo que não te faço chorar , trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar..." ,-) é justo, pra quê mais???
E com isto tudo...fiz um desviozinho antes de ir para casa e aterrei num supemercado - precisava urgentemente de Chocolate Preto ,-))

 

publicado às 23:58


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Diogo a 07.02.2009 às 09:19

"trata bem de mim e eu bem de ti vou tratar..." ,-) é justo, pra quê mais???"


Nem mais, nem menos....

Bjs
Imagem de perfil

De Closet a 08.02.2009 às 21:41

Olá desaparecido! Pensei que tinham emigrado!!
Mas já percebi... andas a ser "bem tratado" e a tratar bem, I hope !! Ainda bem :)
Bjs
Imagem de perfil

De `Na a 08.02.2009 às 00:00

So me resta desejar sucesso no trabalho intenso e desejar que surjam umas horinhas de descanso entre tanto trabalho!
Imagem de perfil

De Closet a 08.02.2009 às 21:39

Já acendi umas velas para esta semana me correr melhor, just in case ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728