Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O meu Óscar

por Closet, em 03.02.09

Boa noite meus senhores e minhas senhores, quero agradecer á Mafalda por me ter oferecido este Óscar. E como ela não me atribuiu nenhuma categoria particular, puz-me a pensar em qual o meu desempenho era melhor...

Á primeira lembrei-me de Melhor Guarda-Roupa, tem tudo a ver comigo, é um facto... mas acho que o vou atribuir a outro Blog.

Revi as várias categorias e achei por bem não fazer a desfeita ao casal Jolie-Pitt, segundo o que me disseram, da última vez que estive com eles, já têm um local reservado para as duas estatuetas de Melhor Actriz e Melhor Actor lá em casa... Actriz Secundária? No way... ou sou principal ou não brinco!! Ninguém gosta de ser secundária por isso deixo este para a Penélope, coitadinha.

Bom, analisando bem, cheguei à conclusão que o meu óscar vai para a categoria EFEITOS ESPECIAIS (visuais, sonoros, whatever). Sim, este é sem dúvida o meu forte, não propriamente pela minha habilidade para tecnologias, forget it... mas pela estranha tendência que tenho em provocar acontecimentos inexplicáveis. Não que me orgulhe sempre deles, na verdade preferia que por vezes nem acontecessem, e eclipsar-me de situações mais complicadas acaba por ser o efeito especial que mais pratico, mas prontos, Just me!! Se não se importarem, gostava que fosse o Ashton Kutcher a entregar-me o prémio pessoalmente, just in case dele já estar farto da Demi Moore, pode ser Mafalda??

Pronto, e agora aqui vão os meus Óscares:

Melhor Filme

Mafalda, é teu! Conserva essa magia e sensibilidade nas palavras que escreves.

Melhor Argumento

Vai para a Cleopataramoon que escreve sobre tudo um pouco.

Melhor Argumento Original e Adaptado

Vai para a miúda para que se lembre que o original é bom, mas quando corre mal é sempre possível fazer adaptações ;)

Melhor Filme de Animação

Vai para a Cloudy  e as suas aventuras de veterinária que me levam às lágrimas.

Melhor Música

Vai para Umdiadepoisdooutro, gosto das músicas que escolhe e pensa como eu "nada como uma musiquinha soft para ver se a coisa vai..."

Melhor Filme Estrangeiro

Vai para o Bagaço Amarelo, porque acho que vem mesmo de outro planeta e é por isso que gosto tanto de ler o que escreve.

Melhor Caracterização

Vai para a Miss M, porque uma mulher de 30 tem de andar bem "caracterizada", by the way eu também devia ter este!!

Melhor Montagem

Vai para a Coisas de Gaija, pela hilariante montagem de textos, pois está claro!

Melhor Guarda-Roupa

´Na, este era para ser o meu, mas como tens menos 10 kgs que eu... mereces! Faz o favor de te pavoneares pela passadeira vermelha com um vestido Channel e uns sapatinhos Prada, sim?

A todos: PARABÉNS!

 

Tags:

publicado às 21:47


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Fevereiro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728