Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Factos - desafio

por Closet, em 29.01.09

Aqui vai o desafio feito pela Cloudy e pela Mafalda.

Espero cumprir...

You've been tagged!I would like to know a little more about yourself:)

Choose 16 random facts about you and them send it to 16 persons.

1 -Tenho astigmatismo desde os 10 anos, que é uma deficiência visual que provoca a distorção da realidade, vê-se desfocado, embaciado, ondulado and son on…como só uso óculos para ler e escrever, isso explica muitas coisas na minha vida

2 – Fui operada aos ouvidos com 9 anos, mas não recuperei a 100% do ouvido direito, isso é a desculpa para só ouvir o que quero ;)
3 – Já fiz acupunctura para… emagrecer, pois está claro! E tive verdadeiros ataques de riso com 16 agulhas espetadas por várias partes do corpo, bom e comichões também, mas tinha medo de me mexer e by the way a agulha mudava o trajecto e ainda engordava…
4 – Precisei de ir a NY patinar no Central Parque para partir um osso, ainda acredito que foi uma mensagem qualquer, só ainda não percebi exactamente o quê… mas ando com uma pedra que trouxe de lá na mala para ver se me faz luz...
5 – Andei em 8 instituições de ensino diferentes…e não, não fui expulsa de todas, apenas gosto de ir variando, conhecer malta nova,…e é por estas e por outras que passo a vida a encontrar pessoas por todo o lado que conheço perfeitamente só não me lembro de onde…
6 - Tenho a fama de fazer tudo ao contrário, primeiro faço, depois falo e só depois penso... traz-me alguns dissabores por vezes... mas na verdade, acho mesmo que a ordem não interessa para nada...
7 – Sempre fiz desporto, desde ginástica acrobática (fazia trampolim e cama elástica, gosto de saltar!), a natação de competição, vela e fui federada em volei no Benfica durante 4 anos. Passava a vida no SLB, convivendo com as outras equipas de andebol, basket e futebol, mas sempre detestei futebolistas…Hoje ando no Holmes, big deal :S
8 - Tenho dois filhos de 7 e 3 anos e o meu Nickname cá em casa deixou de ser "mumy" e passou a ser recentemente "Glória", até me pareceu bem, até descobrir que é uma... hipopótama... do filme Madagáscar. Bom, lá vou dançando com eles "I like to move it move it".
9 - O meu Pai é o Nº 1 da minha vida, a minha mãe morreu quando eu tinha 4 anos e ele tornou-se o meu companheiro, levava-me a todo o lado e às horas mais absurdas e aturava quase todas as minhas loucuras... a minha irmã diz que o complexo de édipo ainda não me passou, mas a verdade é que não tomo uma decisão sem o consultar e não passo um dia sem falar com ele...
10 - Tenho uma irmã 9 anos mais velha que tinha de andar sempre comigo atrás, mas curiosamente sempre tomei eu mais conta dela: tem medo do escuro, tem medo de aranhas, tem medo de dormir sozinha, tem medo de conduzir...I'm here! Chorei no casamento dela, e não foi de felicidade, shame on me! Mas já me dou melhor com o meu cunhado... já mantemos uma conversa durante...10 minutos, more or less!
11 - Fiz 2 cesarianas, o que me dá bastante jeito para explicar aos meus filhos de onde saem os bébés :)) O meu 1º filho passou a gravidez sentado e ainda penso que ele estava pacientemente à espera que o mundo se tornasse um lugar melhor...
12 - Casei com 25 anos, e sim, eu sei que isso já está demodé... mas foi um dia maravilhoso e estava verdadeiramente apaixonada... e isso já se vê pouco nos dias que correm! As minhas amigas cantaram na Igreja e o meu marido, que já me conhece desde os 9 anos, quis mesmo casar comigo, hã? Claro que já deve estar arrependido ;)
13 - Na adolescência tive imensos namoradinhos, às vezes mesmo em simultâneo, who cares? com 16 anos é difícil fazer escolhas... o 1º namorado sério que tive durou 4 anos, tão sério, tão sério, que tenho a certeza que nunca estive apaixonada por ele :S
14 - Sempre gostei de artes, mas concorri a Direito e acabei em Marketing, nada mau, e numa audição para teatro fiz de Nuvem, curiosamente o logotipo da minha empresa são nuvens... foi karma!
14 - Gosto de pessoas que me façam rir e sorrir, e se a primeira é relativamente fácil, já a segunda é bastante mais difícil e nem todas têm essa capacidade, mas quem tem entra-me directamente na alma.
15 - No 12º ano fui a uma excurssão da escola de 3 dias sem conhecer vivalma.... só porque passava uma noite em Coimbra... e eu tinha razões para ir lá :)
16 - Sempre fui uma pessoa aparentemente "normal", não sou preconceituosa e respeito os gostos e opções de cada um, desde que não me obriguem a ser igual,claro! E esforço-me bastante por me dar bem com toda a gente, até nos relacionamentos mais complicados, roçando mesmo a loucura, I try...
 
 
Bom... e resumindo, tenho 34 anos (recentes hã?), sou parnóica com a idade, tenho sangue A Rh negativo e sou dadora do IPO, tenho a pancada das dietas mas não resisto a chocolate preto e... a bohémias , peso... (sorry, só divulgo a um anestesista), tenho sardas por todo o lado que detesto, vivo algures no concelho de Cascais perto do mar, trabalho em Lisboa, tenho 2 gatas e 2 tartarugas, sou doida por trapos, sapatos, acessórios, cremes e maquilhagem, adoro dizer disparates, detesto regras, obrigações e pressões, adoro o mar e o sol, gosto de pedras, adoro massagens e spas, não sou caseira e detesto estar enclausurada, adoro festas, adoro rir, cantar, dançar e estar rodeada de amigos. Tenho muitos e bons, que admiro por demais. Sou completamente dependente da minha Best Friend que me acalma. Tenho uma admiração imensa pelo meu marido. Adoro poesia e pintura, e tenho quase todos os livros de BD da Cathy... pronto e mais...sou publicando uma foto, né?
 
PS:Gosto de coleccionar coisas ridículas, como os pacotinhos com as frases Nicola, agora descobri uns novos da Chave D'ouro. Saiu-me o mesmo consecutivamente há 2 dias, no way, não volto aquele restaurante... diz "Que estranho destino é o meu que apenas me consente paixões ardentes e me faz esgotar em amores improváveis" José Manuel Saraiva. Ás minhas amigas só sai conselhos para tirar nódoas da roupa :S
 

 

Passo o desafio a quem quiser e ainda não tiver feito, mas gostava mesmo que a 'Na fizesse, é que uma neuropsicóloga deve ser giro de conhecer!! Bom, podes optar por falar de sandálias Miu Miu, do estilo Hippy Chic, colorful e shiny que aí vem, que eu deixo ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:11


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Miss M a 30.01.2009 às 11:43

Bem, deves ser uma pessoa super alegre e comunicativa! Normalmente, ninguém gosta de mudar de escola... mas tu...
Felicidades!!
Imagem de perfil

De Closet a 30.01.2009 às 20:51

é verdade... não sei, nem gosto de estar triste muito tempo... e fui mudando de escolas porque calhou, mas quando me ponho a contar foram realmente muitas:) Gostei de todas e das pessoas que fui conhecendo... sim, sou comunicativa, às vezes até demais!
By the way, enganei-me na idade do meu filho mais velho, tinha colocada 2... upsss, eu sei quantos anos tem, apenas escrevi mal... tem 7 anos e está na 2ª classe ;) é um giraço!
Bjs
Sem imagem de perfil

De MonkSP a 30.01.2009 às 12:43

Bem, decido passar por aqui à procura de "provocações" e diverti-me imenso a ler os 16 factos.

Agora já percebi porque ficaste sem várias partes do carro no te portão da garagem.

E a nuvem não é assim tão má. Safou-te bem em NY :P
Imagem de perfil

De Closet a 30.01.2009 às 21:02

Quais provocações??? Desde quando eu te provoco?? Já te disse que é a brincar, gosto muito da "raça" masculina, tenho 3 homens em casa e idolatro o meu Pai, remember?? e Tu estás num pedestral enquanto fizeres feliz a minha Best Friend, és lindo!
Ainda bem que te fiz rir desta vez!!
Já a nuvem... não sei se me safou assim tanto...
Beijocas
Imagem de perfil

De mafalda a 30.01.2009 às 13:13

adorei! :)
tenho uma pergunta:
- a acupunctura resultou?
eheheh
beijinhos.
Imagem de perfil

De Closet a 30.01.2009 às 20:56

Sim, resultou, perdi 16 kg em 6 meses, foi muito bom. Claro que os recuperei na 2ª gravidez :( Mas agora estou bemzinho, visto o 36 que é o nº que gosto de vestir! Basicamente evito os farináceos, doces e como muito pouco a partir das 19h...e se for ao ginásio ajuda bastante, claro ;)
E upsss...enganei-me a escrever a idade do meu filho mais velho, tinha colocado 2... eu sei quantos anos tem, apenas escrevi mal... tem 7 anos e está na 2ª classe ;) é o oposto de mim, calminho!
Sem imagem de perfil

De Dina a 30.01.2009 às 21:06

Bem quem ler este post vai ficar a conhecer te na perfeição so mesmo a tua imagem é que permanece "obscura"porque de resto esta ai uma boa descrição de ti mesma.....sem te conhecer pessoalmente é a ideia que tenho de ti....uma pessoa divertida,super activa,mãe,amiga e sempre rodeada de amigos e tens uma coisa especial que é uma best friend para te amparar nos bons e maus momentos.
Beijocas grandes e sê feliz
Imagem de perfil

De Closet a 30.01.2009 às 21:48

é e tu já me vais conhecendo bem!
Mas tenhos uns defeitozinhos jeitosos!!
Beijocas grandes
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2009 às 00:47

Achei fantástico! fez-me reviver tudo contigo e fiquei com vontade de realizar o desafio. que saudades, que memórias....se fossem mais podias incluir os smarties=pills, o campo de Sernancelhe com os gémeos e o maluco do amigo, as cartas de amor da adolescência e sim, os poemas e os pensamentos bonitos e marcantes da altura.
nem sempre posso vir aqui, mas qd venho e leio, sinto que partilho completamente o que escreveste, sim, porque isto de ser Best Friend tem poderes ocultos e indiscutíveis. As entrelinhas aparecem no espelho para mim. Um dos random facts mais importantes na minha vida foi encontrar-te e amarrar-te para sempre à minha vida porque n seria a mesma sem ti, nem consigo imaginar o meu caminho sem a menina das sardas que falava (fala) sem parar. a tua energia é vital para mim, adoro-te muito! best friend
Imagem de perfil

De Closet a 01.02.2009 às 23:33

Oi AMIGA... fico sempre lamechas quando escrevinhas aqui para mim!
Sabes, mais do que um Random Fact, Tu para mim és um pilar do meu destino, não te perco no matter what!
Quanto aos outros facts... sim, teria milhares engraçados para contar, mas tive receio que os tais senhores que supostamente me receitaram os smartie-pills me viessem mesmo buscar... e tu sabes que internada só num lugar, e tem 3 letrinhas - SPA !!
E sim, tu vês-me como num espelho, vês com o coração já que "o essencial é invisível aos olhos", certo? ´Bora lá regar a nossa rosa! ADORO-TE
Imagem de perfil

De `Na a 31.01.2009 às 12:17

Desafias-me não é?
Quem melhor que uma psicóloga com panca pelos labirintos do cérebro para traçar e construir toda uma personalidade verdadeiramente encantadora??? :p

E pronto, já vou ter de pensar muito no fim de semana
Imagem de perfil

De Closet a 01.02.2009 às 23:35

Nada como procurar nesses lairintos do cérebro o que nos levou a fazer com cada coisa...é que temos surpresas ;) Fico à espera, beijocas
Sem imagem de perfil

De Diogo a 31.01.2009 às 20:55

Tambem gosto dessas frases dos pacotes de açucar...

Bj
Imagem de perfil

De Closet a 01.02.2009 às 23:38

ehehe, para maluca, maluco e meio... logo vi as nossos afinidades... são não maluqueiras!
By the way, tenho para a troca, é que está sempre a sair-me esta "Um dia vou visitar os Pinguins do Ártico", não sei se é uma mensagem...mas estou farta de frio, não vou para lá, no way!!
Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031