Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Olá...

por Closet, em 22.01.09

“Olá...ainda estás a trabalhar na ****?” recebi ontem à tarde no meu telemóvel. Se não tivesse lá o nome da empresa teria a certeza que era engano, volta e meia recebo uns sms de estranhos, by the way, às vezes tenho a culpa porque me engano a mandar sms e gero a confusão...forget it, não costumo mandar disso e provavelmente sou a única criatura que demora horrores a digitar no telélé... anyway... lá respondi “Who are you?” ... passado uma hora o telefona toca e oiço uma voz maravilhosa, inconfundível, que já não ouvia há 3 anos... “Olá!” o meu amigo F.
Perdi-me dele por coisas do destino, num ano conturbado, achei até que tinha ído para o estrangeiro com a namorada, e quando me roubaram o telefone lá se foi os contactos (malditas tecnologias, onde andam as agendinhas lindas de papel??).

Thank God ele não foi roubado, nem perdeu o meu telefone... estou de coração cheio a listar um monte de perguntas que lhe quero fazer quando nos encontrarmos brevemente! Conhecemos-nos há 20 anos, num acampamento e nunca tivemos amigos em comum, mas ficámos inseparáveis... nenhum namorado conseguiu roubar-lhe o lugar. Com esforço arranja-se lugar para todos e sempre correu bem! É a pessoa mais serena que conheço, às vezes nem sei como me atura com a minha electricidade habitual... mas atura-me, sempre me aturou. Conhece-me bem demais e sei que me adora assim mesmo como sou. Como eu o adoro, de tão diferente que é de mim, nunca o tentei mudar.
Ele não me perdeu...eu ainda guardo a ficha cor-de-rosa dos carrinhos de choque em que andámos quando fez 14 anos! É uma recordação nossa. Life is a moment!

 

 

publicado às 23:21


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031