Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mondays

por Closet, em 19.01.09

Segunda-feira é um dia doloroso, para mim em especial já que a juntar aos 5 dias de trabalho pela frente, ainda tenho dores acrescidas na fisioterapia..."falta de treino" segundo o meu Personal Terapeuta, confesso que já tenho receio desta dependência dele, e a criatura simpática lá me vai alongando cada vez mais os ditos treinos... tal era o meu desespero, why me? que só me apetecia fugir e ficar a um canto agarrada a uma almofada a sacudir a cabeça, que é o que faço quando algo me perturba...'Na, se leres isto, não precisas de constatar que é sinónimo de não querer enfrentar a realidade, blá, blá, blá, I know, mas tem sido...too much. Acho mesmo que estou a pagar pelos meus pecados, desta vida e das próximas 20,... by the way estava-se melhor lá na tal ilha da Austrália, será que ainda há vagas??

Deambulei até ao comboio e estatelei-me na cadeira com os phones nos ouvidos... a música Spiriling não ajudou, ultimamente não ando com vontade de ouvir Keane, de todo, irrita-me, e .... acordei com um indivíduo a tocar-me no ombro "é a última paragem". E estava em Cascais... Na verdade não era a 1ª vez, e definitivamente não será a última, que adormeço no comboio, mas hoje tive companhia. 

Disfarcei o meu espanto com a minha cara 25, balbuciando um “obrigada” como se fosse mesmo ali que queria sair... e olhando para a criatura ao meu lado, completamente ferrada a dormir encostada ao vidro resolvi, na minha simpatia habitual, acordá-la abanando um pouco o ombro e dizendo: 
- Desculpe, já chegámos a Cascais .
A criatura, uma mulher com cerca de 60 anos, ou aspecto disso, óculos na ponta do nariz e cabelo estilo anos 20, deu um salto e praguejou
- Quê? Cascais? Eu queria sair em Oeiras...
- Olhe, eu também.
E a criatura nem me deixou continuar.
- Também? então porque não me acordou?
Noutro dia, num daqueles em que a vida nos corre mesmo bem, e de preferência sem dores, eu até teria engolido aquele "desabafo" e até teria ajudado a senhora com os sacos que trazia... noutro dia, não hoje.... e respondi, agora com a minha cara 47, que não é de todo a mais agradável:
- Pois que de facto também adormeci, não decidi apenas velar o seu sono. Mas para a próxima sugiro que traga um cartaz colado ao peito a dizer "se adormecer acordem-me em Oeiras" que pode ser, quem sabe, que alguma alma caridosa a acorde.
E segui o meu caminho para o outro lado da estação.
Há gente que me tira do sério e penso sinceramente se é por isso que decido andar sempre com tanto peso na mala...
Bom, who cares? vou-me estatelar no sofá agarrada a uma almofada e sacudir a cabeça...e pode ser que acorde na 6ª feira, às 20h!! Just Kiding ;-)) Mas esteve-se melhor no fim-de-semana...é um facto. 
 
Adoro esta música, tambem viaja comigo de comboio mas confesso que não gostei muito do video com o homem a afundar-se, não estava à espera, homem que é homem não vai ao fundo...mas vá lá que ela deu-lhe uma ajudinha no fim! Wonder why??

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:31


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Cloudy a 20.01.2009 às 11:14

Realmente há dias que mais vale nem sequer tentarmos ser simpáticos com os outros... Alguns merecem que a gente faça de conta e siga em frente... Enfim.
Imagem de perfil

De Closet a 25.01.2009 às 16:39

O raio da mulher já se cruzou outra vez comigo... nem lhe falo...prontos! E ainda lhe hei-de colar nas costas um papelito a dizer "Ressono" ehehe... sim, estou a exagerar! Just me!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031