Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Gelado de chocolate

por Closet, em 09.08.08

Hoje estive na praia, há que manter o bronze, afinal ainda tenho alguns tops no meu Closet que ainda não estreei e a minha famosa saia 36....!

 

Mas já que a televisão aqui em casa está no canal Nickelodeon, e eu já experimentei todas as toiletes possiveis para usar na próxima semana, dou comigo aqui sozinha a fazer de babysiter aos meus dois diabinhos, resolvi desabafar...

 

com os pés em cima da mesa da sala,  agarrada ao PC a escrever nem sei bem para quem e a pensar... que rica noite de Verão de Sabádo para uma pessoa de 33 anos...

estou magníficamente bronzeada, tenho os olhos azuis turqueza ainda válidos para mais 24 dias, perdi 6 kg no último mês e meio e tenho um vestido novo superdecotado vermelho  sangue de boi (não que alguma vez tenha visto o sange de um, mas foi essa a cor que me venderam na loja, e pareceu-me bem, porque um básico vestido vermelho já tinha, mas este vermelho sangue de boi era um achado!!) . E aqui estou eu enfiada em casa...

 

Corri ao frigorífico e comi o que restava do meu gelado de chocolate negro da Carte D'or. No fundo este gelado deve ter o mesmo efeito que o futebol tem para os homens, mesmo sabendo que há muito boas probabilidades de o resultado ser negativo (e agora estou a falar do Benfica, que está a jogar, com o meu marido a assistir no seu lugar cativo), é um vicío.... de certa forma este gelado conforta-me, ainda que quando cheguei ao fim recordei-me que tenho de estar na minha melhor forma no próximo fim-de-semana, e por isso já jurei a mim mesma que vou ser rigorosa esta semana todos os dias no ginásio...uiiii

 

Adoro esta música, oiço-a sempre em altos berro enquanto conduzo! Acho que adorava canta-la num karaoke!!! (Sim, adoro karaoke, qualquer dia faço um post só sobre as minhas pancadas, ainda que tenhas dúvidas se tenho caracteres disponíveis suficientes! ou se me descobrem e me internam...) 

 

Vou partilhar, espero que gostem!

http://www.imeem.com/rhyss18/music/Ki_9k_dR/faith_hill_this_kiss/

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:00


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Dina a 10.08.2008 às 10:41

Olá.............a escrever não sei para quem????para mim por exemplo que agora vou passando por cá .
Reparei que pela idade temos pouca diferença pois eu tenho 30 anos.
Agora em primeiro lugar parabens pela perda desses 6k e meioooooooo que deve de ter sido um grande sacrificio mas que com toda a certeza valeu bem a pena....agora mais elegante,bronzeada e de olho turqueza...esse marido que abra os olhos para ver a mulher que tem em casa pois ao que escreves já percebi que ele anda um "pouco distraido" mas não deixes que isso te desmotive....primeiro temos de estar bem para depois poderes estar bem com os outros.
Olha eu gabo te porque últimamente sinto que ando a ficar "desleixada"é claro que tento sempre andar nos "trinques"mas tenho a noção que poderia andar bem melhor mas ou é a falta de vontade ou é a preguiça que me tem vencido...mas agora tambem vou de férias e espero vir com as "baterias carregadas".
Beijocas grandes
P.S-deixo te aqui um convite se quiseres passar pelo meu blog aqui fica o link,mas aviso te já que não tem "nada de jeito"
http://dinapost.blogspot.com/
Imagem de perfil

De Closet a 10.08.2008 às 12:19

Estás a ver como eu tenho jeito para atrair perfeitos estranhos??!!! Até parece que já te conheço! A propósito, fui ao teu blog e deixei-te um comentário! Mesmo loira, já começo a perceber alguma coisa disto!!!
Quanto à noite, não foi assim tão má, ainda comecei a ver o filme "Holiday" que aconchega sempre a alma (e à falta de gelado de chocolate negro!). O meu marído é um pouco distraído, não anda, mas agora ele nem tem culpa nenhuma, também me atura com cada uma!!! Ando muito exigente e a embirrar com tudo ... típico das mulheres dizes tu, mas eu tenho consciência que às vezes estou a exagerar, não existe o homem perfeito e tenho a certeza que o que seria perfeito num dia no dia seguinte já ía querer outra coisa diferente.... Eu é que ando numa fase mais complicada comigo mesma, nem sei bem porquê, que tenho de ultrapassar sozinha, com alguma introspecção e a ajuda talvez de sessões de flutuação no BBalanced (ando com esta pancada de experimentar) e que vou conseguir ultrapassar com o meu habitual bom humor e bom astral. Bjs e obrigada "por me teres feito companhia".

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Agosto 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31