Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Desafio - 8 sonhos

por Closet, em 07.01.09

E aqui está mais um desafio, isto até é giro e qualquer dia até sou eu que invento um divertido, assim quando estiver realmente imaginativa!! Tenho alguma tendência para parvoíces mas acho que até vão alinhar ;-)

Desta vez o Desafio foi-me lançado pela Cloudy e o desafio consiste em:

1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano
2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
4. Comentar no blog de quem desafiamos (esta parte falha-me sempre)
5. Mencionar as regras.

E como já confessei aqui as minhas 12 passas a 2 de Janeiro e para não ser... repetitiva (não é que não seja uma característica minha, mas habitualmente sou mais chamada de "teimosa"), decidi ser menos séria (até porque séria não é de todo uma das minhas qualidades mais vincadas!) e portanto, estes não são os meus 8 sonhos prioritários, mas bem que podiam contecer!

1 - Os Hospitais particulares prestarem um serviço de acordo com os montantes que cobram

Refiro-me a serem simplificados, céleres, sem corredores semelhantes a labirintos e com escadas rolantes em que a direita sobe e a esquerda desce. Bom, este último se calhar estou a exagerar, mas faz sentido para mim, mas devo ser só eu, claro.

Neste desejo estou influenciada pela minha experiência recente do pulso. Hoje fui à consulta e eu sei que devia ter levado o dito papelinho que à e tal parece que tinha também a requisição do raio X... mas esqueci-me, pronto. A cabeça não dá para tudo e na verdade nem consigo decorar o meu telefone de casa... Conclusão: subo à consulta, digo "era só.."  mas é preciso senha de admissão, peço à auxiliar para pedir ao médico nova requisição, sigp para a Imagiologia por escadas rolantes ao contrário (quase que lá se ía o outro pulso), senha de admissão, chega o meu nº  e "à e tal isto é para ecografias, raio x é no outro balcão", e outra senha de admissão, fiz o raio x e não me quiseram tirar o gesso, não tinham requisição para isso, perdi-me nas 3 portas disponíveis para saída e a custo encontrei a minha mala, sigo para a consulta, senha de admissão, depois de saber os pomenores da passagem do ano do médico num cruzeiro das Caraíbas com a mulher e os 2 filhos "à e tal é melhor ir para estas coisas com amigos porque é chato fazer coisas sozinho, blá, blá...", 15 sessões de fisioterapia na calha, levo requisição para tirarem-me o gesso, senha para saída e... freedom. E tenho a mão que pareço um polícia sinaleiro, doi-me a mexer, não rodo, não dobro e está torta e com a pele seca,... definitivamente está pior do que quando estava partida...

2 - Não partir mais nada

E aqui inclui-se objectos e a mim própria, por dentro e por fora. É certo que tive muitos mimos, mas não gostei desta experência. É que estive 4 semanas sem conseguir vestir uma série de camisolas e casacos nos quais o adereço robocop não entrava, entre os quais um casaquinho da Banana Republic de NY que ainda não estreei e tem sido doloroso vê-lo pendurado este tempo todo... vou vestir amanhã, iupi!

3 - Ignorar algumas pessoas

Nisto eu sou mesmo medíocre. Sou perita em falar e cumprimentar toda a gente como se fossem mesmo meus amigos e, de facto, às vezes não são...que perda de tempo. Até já dei por mim a balbucinar um "sim, sim" a um senhor velhinho no comboio e ahhhh... afinal era um Sem Abrigo que provavelmente estava a pedir-me dinheiro... é o que dá andar com os phones nos ouvidos...

4 - Ser menos consumista

Este o meu maridão vai gostar e já que só se fala em recessão até me fica bem (tão bem como umas botas liiindas que hoje vi de atilhos até cá cima... mas resisti, ando mais resistente, em tudo, bem, menos no pulso!). Estou fortemente motivada a escrever a minha Cabala para ser imune a este tipo de tentações, roupa, sapatos, acessórios, e olhem que trabalhando a 2 passos do Corte Inglês, mais a Zara, Massimo Dutti, Pull, Zillian,.. é complicado. É que há sempre aquele casaquinho cor ameixa (sim, é uma cor), em malha com atilho e com mangas a 3/4 que nos faz imensa falta....

5 - Manter o meu emprego

Nos tempos que correm...É um facto que já estou um bocadinhozinho farta do trabalho e de alguma malta...mas who cares? eles que se mudem! Eu fico, até está bem localizado ;-) e aquilo é giiiiro.

6 - Tranformar-me na Scarlet Joanhson

Parece-me bem. Não é pedir assim... tanto. Só uns retoquezinhos. Pronto, se não der fico-me pela Jessica Alba (a mulher invisível do Quarteto fantástico, e sim, eu também vejo estes filmes, é o meu lado infantil :P)... pronto, tirem-me só as sardas e 1 kg de celulite que já fico satisfeita!

7 - Ter um Personal Trainer aceitável

E isto engloba corpo, cabeça e bom senso, claro. Nunca conheci algum que preencha tal requisito. Pelo menos no meu ginásio que até é um daqueles conhecidos em plena Lisboa... Eles falam, falam, falam ao telefone e prometem maravilhas e depois são uma decepção (o último disse-me ao telefone que me conseguia transformar na Claudia Shiffer, claro que desistiu logo que me viu...). Ou são tão feios, monocórdicos e desmotivantes que não conseguimos aguentar mais de 5 minutos e com esforço (e aqui 3 vivas para o meu professor de pilates, que também é um PT... de fugir), ou até se aguentam mas insistem em pesar-nos a toda a hora e não há mulher que aguente tal tortura (eu só revelo o peso com uma arma apontada à cabeça, ou então a um anestesista, a este último não minto e até acrescento 1 quilito!), e definitivamente são irritantes quando ficam colados à nossa cara a contar os abdominais, não estamos no nosso melhor perfil, get it??

8 - Muitas tardes de sol

para sair do trabalho e ir até à praia, beber uma bohémia, ouvir uma musiquinha, passear descalça na areia, conversar com o mar e rabiscar o que me apetecer no meu caderninho. Parece-me bem.

 

E já está.

Passo o desafio, para não ser repetitiva, eheh, a:

Dina

'Na

Umdiadepoisdooutro

Miúda

 

Sorry Cloudy, ainda não criei o Blog para a gata!!

 

 

publicado às 22:39


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031