Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Christmas tree

por Closet, em 15.12.08

Bom... Finalmente: Domingo em casa, acordar ao meio-dia,... não foi propriamente o jet leg... mais o jet set em que vivo... com festas de anos, almoços, lanches e jantares de Natal... e não resisto a uma saída com amigos, assim como assim todos querem ver o meu novo adereço de gesso, e eu ando com saudades de todos... e tenho dormido 4 a 5 horas por noite,... e ontem também me deitei tarde...

by the way amigas, a 24 de Julho estava formidável, qual crise??...música excelente, gente gira (aqueles sapatos prateados ficaram-me na cabeça!), o cheiro a álcool no carro (deve ter sido cá uma noite amiga!!),.. havemos de repetir o programa , sim?? para a próxima dançamos só mais um bocadinho, se não se importarem! Aha!

Bom,... hoje bezerrei, compras on-line existem e aconselham-se... também estou inválida e tenho de me preparar psicologicamente para amanhã conduzir com gesso... sempre tenho uma desculpa se bater!

Pois que fizemos a árvore de Natal (leia-se que eu "coordenei"... como quase tudo o que faço ultimamente!) com os meus ninjas deliciados a decorar e a Avril a atrapalhar (está uma giraça, fomos ontem ao veterinário e já pesa 1,150Kg). Pois que a casa fica mais aconchegante com as luzinhas a piscar, os bonecos de neve, os pais natais e os corações de pano pendurados e as bolas grandes vermelhas...e o maridão finalmente comprou a lenha, já que temos lareira, é para isso que serve, certo?...e eu adoro ficar a olhar para o fogo... agora sim,... sinto que é Natal!

A parte social é que me preocupa, pois que nas próximas semanas estou repleta de festas de aniversário (toda a gente faz anos neste mês...???), almoços, lanches e jantares de Natal,...mas é bom ter amigos por isso não me queixo... é um stress que adoro. A bem dizer, para quem não consegue partir a comida sozinha, estas comezainas todas são ainda mais stressantes,... mas lá vou olhando para as ementas a ver o que posso comer só com uma mão! E há um amigo meu que já ando há algum tempo a desafiá-lo para almoçar, gosto imenso de conversar com ele, e ele tem pachorra para me ouvir mas... tem sido complicado,... não deve andar com muita paciência para me aturar, o que até se compreende perfeitamente...Só para me chatiar só faltava dizer-me para almoçarmos antes de eu tirar o gesso,...é que não faz muito o meu género pedir coisas,... ainda mais para me partir a comida,... e vendo bem também não o estou a imaginar fazê-lo... este fica mesmo para o ano, ou não, sem pressas, pode ser que ainda cá estejamos, peço uma passa para almoçarmos em 2009, pronto. Parece-me bem :P

E hoje vi um filme que gosto "Love is in the air", a parte final com o Ashton Kutcher, confesso que gosto da criatura, faz o meu género assim meio despistado de quem calça cada meia de par diferente, não se penteia nem faz a cama! A Demi teve bom gosto!... e ouvi esta música no filme que adorei e fui procurá-la na Net.

E já é tarde e as gatas estão tipo estátuas a olhar para mim a pensar "esta gaja não se vem deitar hoje???" Lá vou eu para cima, com uma empoleirada no pescoço e outra debaixo do braço sem gesso... isto complica a vida de uma pessoa... não sei se vou aguentar muito mais tempo...Bom: Merry Christmas!

 

publicado às 00:42


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031