Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Christmas tree

por Closet, em 15.12.08

Bom... Finalmente: Domingo em casa, acordar ao meio-dia,... não foi propriamente o jet leg... mais o jet set em que vivo... com festas de anos, almoços, lanches e jantares de Natal... e não resisto a uma saída com amigos, assim como assim todos querem ver o meu novo adereço de gesso, e eu ando com saudades de todos... e tenho dormido 4 a 5 horas por noite,... e ontem também me deitei tarde...

by the way amigas, a 24 de Julho estava formidável, qual crise??...música excelente, gente gira (aqueles sapatos prateados ficaram-me na cabeça!), o cheiro a álcool no carro (deve ter sido cá uma noite amiga!!),.. havemos de repetir o programa , sim?? para a próxima dançamos só mais um bocadinho, se não se importarem! Aha!

Bom,... hoje bezerrei, compras on-line existem e aconselham-se... também estou inválida e tenho de me preparar psicologicamente para amanhã conduzir com gesso... sempre tenho uma desculpa se bater!

Pois que fizemos a árvore de Natal (leia-se que eu "coordenei"... como quase tudo o que faço ultimamente!) com os meus ninjas deliciados a decorar e a Avril a atrapalhar (está uma giraça, fomos ontem ao veterinário e já pesa 1,150Kg). Pois que a casa fica mais aconchegante com as luzinhas a piscar, os bonecos de neve, os pais natais e os corações de pano pendurados e as bolas grandes vermelhas...e o maridão finalmente comprou a lenha, já que temos lareira, é para isso que serve, certo?...e eu adoro ficar a olhar para o fogo... agora sim,... sinto que é Natal!

A parte social é que me preocupa, pois que nas próximas semanas estou repleta de festas de aniversário (toda a gente faz anos neste mês...???), almoços, lanches e jantares de Natal,...mas é bom ter amigos por isso não me queixo... é um stress que adoro. A bem dizer, para quem não consegue partir a comida sozinha, estas comezainas todas são ainda mais stressantes,... mas lá vou olhando para as ementas a ver o que posso comer só com uma mão! E há um amigo meu que já ando há algum tempo a desafiá-lo para almoçar, gosto imenso de conversar com ele, e ele tem pachorra para me ouvir mas... tem sido complicado,... não deve andar com muita paciência para me aturar, o que até se compreende perfeitamente...Só para me chatiar só faltava dizer-me para almoçarmos antes de eu tirar o gesso,...é que não faz muito o meu género pedir coisas,... ainda mais para me partir a comida,... e vendo bem também não o estou a imaginar fazê-lo... este fica mesmo para o ano, ou não, sem pressas, pode ser que ainda cá estejamos, peço uma passa para almoçarmos em 2009, pronto. Parece-me bem :P

E hoje vi um filme que gosto "Love is in the air", a parte final com o Ashton Kutcher, confesso que gosto da criatura, faz o meu género assim meio despistado de quem calça cada meia de par diferente, não se penteia nem faz a cama! A Demi teve bom gosto!... e ouvi esta música no filme que adorei e fui procurá-la na Net.

E já é tarde e as gatas estão tipo estátuas a olhar para mim a pensar "esta gaja não se vem deitar hoje???" Lá vou eu para cima, com uma empoleirada no pescoço e outra debaixo do braço sem gesso... isto complica a vida de uma pessoa... não sei se vou aguentar muito mais tempo...Bom: Merry Christmas!

 

publicado às 00:42


2 comentários

Sem imagem de perfil

De psoquevemdepois a 15.12.2008 às 20:07

Realmente a isso se chama uma vida social super hiper mega atribulada....ainda digo eu na brincadeira que não paro.
Quanto á 24 de Julho que saudades que tenho das noitadas ai....acho que nem me lembro da ultima vez que meti lá os pés para dançar,mas tambem vou ser sincera agora fiquei mais caseira.....quem diria eheheh mas agora gosto mais de ficar por casa.
Quanto ás prendas de natal lá por casa já esta tudo despachado o meu filho até ja fez com que o natal para ele chegasse mais cedo e já estreou a sua prenda.....depois nesse dia tem muitas mais...
Beijocas grandes
Imagem de perfil

De Closet a 15.12.2008 às 22:13

É verdade, ando de rastos... agora inválida ainda pior!!
Mas nunca fui muito caseira, não gosto de estar em casa a olhar para a TV, gosto de ver gente! E aindei demasiado caseira no últimos tempos por força maior, os filhos e as alterações profissionais do meu marido.. agora apetece-me sair outra vez, adoro dançar!
Quanto aos presentes de Natal só nos falta os principais... mas já temos a carta do Pai Natal... e um catálogo cheio de círculos!! Bjs

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031