Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mudei

por Closet, em 06.10.10

 

Não, não coloquei lentes roxas, nem voltei a usar as lentes azuis turqueza, nem as verdes...

Estes canto é que mudou, finalmente, de visual. Para mim foi como colocar umas lentes de contacto, para ver novas cores. Porque preciso também eu de... mudar. Não sei ainda bem em quê, nem como, nem quando. Mas precisava, também aqui, de uma mudança. Temos de começar por algum lado.

A fotografia é de um local onde adorei estar e para onde viajo nos momentos só meus, sempre que posso abstrair-me da realidade imagino-me lá, naquela rede com o mar à minha frente. 

Infelismente não consegui retirar lá mais em baixo o garfo e a colher de pau de template... so sorry... mas eu também gosto de cozinhar, e de comer...  ok, não tem nada a ver, mas pronto. Um Dia, adoro esta expressão.. na verdade até me dá voltas ao estômago... Um Dia vou conseguir criar um template, ok? Eu já vi uns sites giros, mas tem muita coisa para ler...até lá, fico por aqui, mesmo com a colher de pau se não se importarem, com a promessa que não irei publicar receitas de culinária!

Como podem ver, a Avatar emigrou comigo, linda e colorida... a sua cabeça é que ficou com os meus pés, no perfil, lamento, mas às vezes também pensamos com eles... é quando não pensamos de todo, ou agimos antes de pensar...

 

Voltando à mudança, tenho uma sensação mostruosa que a vida tem passado por mim a correr nos últimos tempos. Quase não tenho tempo para pensar nela. O inicio do ano lectivo com o regresso social dos meus filhos em festas non-stop, o meu curso de escrita que também é exigente, a rotina diária que me rouba "o dia", os meus compromissos sempre atafulhados ao minuto e as de horas de sono cada vez mais dinimuidas para conseguir dar asas aos meus pequenos sonhos e projectos pessoais... por vezes penso que vou rebentar. Ainda não foi hoje! Espero aguentar e escrever um conto para um concurso, tenho 1 mês... não faço a mínima ideia sobre o que hei-de escrever (HELP, aceitam-se ideias!)... mas vou participar!

 

E por falar em pensar ... este fim de semana fui a Coimbra ver os U2 (repararam na musica One a tocar??), foi a 1ª vez que os vi ao vivo e ADOREI. O concerto e a companhia. O palco 360º invade-nos o sentidos e todas as mensagens entranham-se na pele. O lugar, Coimbra, também faz todo o sentido para mim. Deixo-vos esta imagem, de entre muitas que atravessaram os meus olhos e abrigaram-se algures dentro de mim. "Is there a time? Are we at the begining?"... perguntas e mais perguntas, perturbadoras, inquietantes... esta deixou-me especialmente a pensar sobre o que é isto do "início"... "e se não houver tempo?" ele nunca existe, nem o incio, nem o fim. Bom... escrevinhei algo sobre isto num caderno e, pode ser, que coloque num post...

 

 

E isto tudo só para dzer que... MUDEI o VISUAL... só isso, sorry!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:56


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Outubro 2010

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31