Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Oro..quê?

por Closet, em 22.09.10

Há dias em que nos sentimos em baixo... eu confesso que ultimamente me tenho sentido particularmente em baixo...

Por isso hoje, num daqueles acessos de fúria, lancei-me para o mais óbvio - se não podes mudar o interior, tenta pelo menos o exterior - e lá fui eu para o cabeleireiro.

Não que considere o local especialmente aprazível... na verdade tenho uma espécie de alergia aqueles locais onde gasto 2h30 do meu tempo e ainda tenho de pagar por isso... Mas pronto, confesso que no final sinto-e melhor, mais arranjadinha e de cabelo LISO...isso sim, gosto!!

Engana-se também quem pensar que frequento sempre o mesmo cabeleireiro... nãaaa.... até prefiro não conhecer ninguém para evitar aturar aquelas conversas tipicas de novelas mexicanas (bom, elas conversam na mesma!) e vou sempre esperançada que me deixem sossegada a ler o livro e ouvir os phones.

Desta vez fui experimentar um cabeleireiro novo perto de casa, assim de decoração muito moderna, muito à frente, onde basicamente a montra somos... Nós (com pratas no cabelo, claro... coisa mai-linda!).

Mal entrei fui logo conquistada pelo recepcionista magricela que simpaticamente disse "querida, precisa de dar um jeito neste cabelo" pffff e arrematou com "Adoooooro esse seu telemóvel"... e pronto, lá aceitei ficar na sua bendita companhia até às 21h30 , mostrei-lhe todos os menus do meu telemóvel tão smart, tão smart que só não faz as coisas mais básicas,...adiante... fiquei, pronto.

Arranquei-lhe o telemóvel das mãos e fui sentar-me ladeada por duas "técnicas" que me enfeitaram o cabelo de pratas enquanto praguejavam a cada movimento que eu fazia "ah e tal não pode por os óculos, não pode ler, não pode por os phones.." grrrrr... meia-hora depois lá me deixaram empratada e tipo manequim de loja na vitrina a ler o meu livro sossegada.

Depois seguiu-se a lavagem e o tratamento de creatinina..WHAT?? Ok, ok, façam o que quiserem, venha lá dita substância pegajosa... e sem dar conta lá estava eu entre perguntas pertinentes sobre "onde é que comprou esses seus sapatos tãooo giros", conversas interessantes "que ainda tinha de ir e vir a Coimbra porque era bombeira voluntária e ía levar um utente, blabláblá"... e uma demonstração exaustiva sobre cuidados capilares e os produtos milagrosos para cuidar do cabelo. Sim porque o cabelo dela era isto e aquilo, assim e assado (era um pavor na realidade, ela devia ter miopia, mas ía acenando com meu ar mais enfadonho)... ahhgggg... cheguei a pensar simular um desmaio, ou algo mais dramático, mas tive receio que ainda me levasse também na camioneta dos bombeiros com o dito utente... seria demasiado embaraçoso sair dali com aquela "nhanha tinina" na cabeça. E isto tudo, veja-se, envolta em radares quentes tipo ovnis que pairavam à minha volta como holofotes... no delírio, cheguei a pensar se estaria a ter alucinações ou se aquilo era a 5ª Dimensão... 

Depois de tantas explicações sobre os champôs, cremes, óleos e seruns milagrosos da marca XPTO, lá acabei por levar um Oro...qualquercoisa que, ao que parece, faz milagres... "um elixir de beleza", "luxuria pura" e "deliciosa fragrância misturada com um toque de baunilha transporta-a à fascinação dos perfumes orientais"... este "transporte" pareceu-me bem, lá para os orientes... quem sabe!

Na verdade aquilo é um 20 e 1, faz tudo, tem vitamina E para fortalecer, tem óleo de linho para suavizar, proporcionando uniformidade e controlo... enfim... quase lhe perguntei se podia levar duas embalagens, e by the way espalhar pelo corpo todo e até quem sabe engolir um bocadinho... afinal aquilo dava-me jeito em várias partes do corpo, incluindo cá por dentro!! 

 

Anyway... estou blond ... Closet Blond :)

 

publicado às 01:57


6 comentários

Imagem de perfil

De geriatriaaminhavida a 22.09.2010 às 08:50

Eu detesto ir à cabeleireira, não tenho paciência nenhuma para estar sentada sem fazer nada. Passo a vida a mudar a cor do cabelo, mas a grande maioria das vezes faço em casa.
Mas ainda o que detesto mais é impingirem-me produtos, e são tão insistentes que é difícil dizer que não. Odeio!
Tenho sorte que a cabeleireira que eu tenho actualmente não é dessas chatas, que fazem tudo para deixarmos mais uns euros.
Mas não disseste uma coisa importante:  E o resultado final, gostaste?
Imagem de perfil

De Closet a 22.09.2010 às 21:07

olha, nem sei se gostei ou não, mas estava a precisar de um refresh! Estou um cadechinho mais loira mas pronto!!
Imagem de perfil

De Margot a 22.09.2010 às 17:31

Eu ODEIO esse tipo de cabeleireiros. E quando começam a dizer mal do nosso cabelo só para nos impingirem coisas, dá-me vontade de lhes atirar com os frascos para cima; melhor, com o conteudo dos frascos para cima.
Mas Oro sei o que é: é o Orofluido? Uma amiga ganhou uma amostra e deu-me. Acho que aquilo não faz nada de especial, mas já que foi de graça! lol
Imagem de perfil

De Closet a 22.09.2010 às 21:09

é esse mesmo Margot ehehe... e sim, acredito que o elixir seja mesmo é psicológico o que, se funcionar nesse plano, já é dinheiro bem gasto!! beijocas
Imagem de perfil

De miúda* a 22.09.2010 às 21:22

Até uma aparente simples ida ao cabeleireiro se vira numa verdadeira aventura. Deves estar uma blonde linda e ainda tens um shampoo que é o santo graal dos cabelos, que mais pedir? Talvez sossego e paz da próxima vez :p
Beijinhos* 
Imagem de perfil

De Closet a 22.09.2010 às 22:08

sim, PAZ... need that :)
estou blonde sim, Closet Blonde eheh! don't care, é só o cabelo!! beijosss***

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Setembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930