Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




por uma vez que fosse

por Closet, em 05.06.14

 

 

Por uma vez que fosse,

queria ter-te num contexto diferente.

Noutro tempo, noutro lugar, em coordenadas inexistentes num mapa, ou em qualquer parte do sistema solar.

Queria viver-te despido desses fatos escuros cinzentos, das frases e decisões correctas e da obrigações morais.

Dizer-te abertamente "quero-te", nesse preciso momento, sem mais nada, sem precisar de me explicar.

Queria perder-me contigo num espaço apertado, e sorrir-te deliciada, enquanto me afagas o rosto e me prendes o olhar.

E nesse espaço minúsclo onde nos perdemos, é onde nos temos um ao outro, únicos, diferentes, como se o mundo girasse só para nós, para o lado contrário.

Queria ter-te, por uma vez que fosse, perdido a meu lado. Enrolar-me em silêncio dos teus braços, enquanto a lua acorda entre as ondas do mar. 

 

 

 

 

publicado às 00:12


2 comentários

Imagem de perfil

De Ametista a 20.06.2014 às 23:38

Pois, querida amiga... não há mundo melhor que a nossa blogosfera...
Aqui entro e demoro-me... aqui não há pressas... leio-te, assim, devagarinho :)
Regressamos definitivamente?
Beijinhos mil
Imagem de perfil

De Closet a 25.06.2014 às 00:18

aiiii, eu queria! Aqui ou no outro Cais de Embarque, eu queria voltar... Mas ando tão cansada este ano, entre o desporto e as megas festas de aniversário (todos fazem 40 anos este ano!!)...  vamos ver agora com o verão :) um beijo enorme

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930