Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Nem sempre penso

por Closet, em 23.05.14

 

 

Nem todos os dias penso em ti.
Alguns imponho a distância, atando as mãos rebeldes com que te escrevo. 
Por vezes deixo-te vaguear pelos recantos onde não me vejo.
Existes em mim, simplesmente. Mas não te penso. 
Foste talvez um sonho feliz do meu passado.
E eu talvez ainda sangre um pouco de ti a cada passo, ou rasgue os lábios sequiosos com que te beijo no escuro.
Sei que me persegue o rasto suado do teu corpo esquivo, num compasso apressado, rouco de orgulho.
É assim que te lembro na memória dos meus olhos cansados. A tua pele macia entre os meus dedos, o olhar intenso, esfomeado de amor. Podíamos ter sido os amantes perfeitos, dizias. Houvesse em nós um pouco de calma para assustar os medos, ou coragem para derrotar os enganos.  Mas o tempo avança rápido, curandeiro da sorte.
Agora, nem sempre penso em ti. Sabias?
Por vezes esqueço a dormência com que te amo.

 

publicado às 23:02


4 comentários

Imagem de perfil

De Diana Vinagre a 25.05.2014 às 18:22

Wow ... :) É a isto que chamas voltar aos blogs? Acabei de ler-te com um suspiro. Está fantástico!


Beijocas 
Imagem de perfil

De Closet a 26.05.2014 às 17:20

é mais ou menos isto :) eu andei uns tempos pelo Blogspot (http://caisdeembarque.blogspot.pt/), outra fase de escrita, acho...
E na verdade, ainda não sei bem onde escrever neste momento... preciso encontrar "o lugar" onde me sinta mesmo em casa (acho!).
Obrigada, beijinho
Imagem de perfil

De Diana Vinagre a 28.05.2014 às 12:37

Estive a ler alguns, são excelentes! Compreendo-te ... mas sinceramente quem escreve assim está sempre a caminho de alguma coisa, nunca em casa, o que faz de qualquer jornada o lugar ideal para viver. Pessoalmente agrada-me esta ideia de movimento na tua escrita... :)


Beijo enorme
Imagem de perfil

De Ametista a 20.06.2014 às 23:45

Falas em dormência... naquela com que amas...
Querida Closet, eu sinto dormência ao ler-te... sinto-me respirar docemente na ternura do que escreves... e elevo-me brandamente nos teus sentidos :)
Doro.tiImage

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031