Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




encontras-me

por Closet, em 25.06.14

 

 

Um dia encontras-me num lugar singular, imprevisto.

Chegas devagar e dizes-me:

- "Olá tudo bem?"-  com a habitual voz coloquial, desprendida de significado.

Respondo-te com um sorriso aberto, algo tímido disfarçado. Murmuro:

- "Olá, tudo bem contigo?".

Não haverá lugar a qualquer resposta, nenhum dos dois está verdadeiramente interessado naquela pergunta, tão desprovida de sentido.

Um dia encontro-te no lugar mais recôndito, ou banal. E os dois, em frente ao outro, seremos dois estranhos repelindo orgulho.

Os olhos ainda se tocam intermitentes. Mas s palavras entre nós morreram de espera, miseráveis. Inúteis. Vagabundas.

Um dia encontras-me num lugar qualquer, e o espaço entre nós dois, ainda que minusculo, abrigará um silêncio do tamanho do mundo.

E eu até sou capaz de falar do tempo, e tu até és capaz de me dizer as previsões da meterologia. Ridículos.

Encontras-me, um dia, num lugar estranho, e serás tão estranho como um vulto distante, perdido. 

 

 

publicado às 01:00



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930