Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Esfera

por Closet, em 02.06.09

Esqueceu o telefone dele. Um número, apenas um número, repetia. Não que pensasse ligar-lhe de novo um dia. Não que ainda tivesse algo para lhe dizer. Um abismo enorme e a memória a desvanecer.

Olha-o nos olhos, e logo depois, percorre com carinho momentos a dois. As conversas, a euforia, segredos naufragados num imenso nevoeiro de realidade e fantasia. Já não sabe o que sentira, a memória falha, falha também o conceito de verdade e mentira. E vale tudo agora, até mesmo a dor, num labirinto que ambos conhecem de cor.

Olha-o nos olhos, e quer fugir, não quer sentir.. tem saudades, faz-se forte, um sorriso triste num apagão de morte. Depois segue em vão, sem saber o que a vida lhe vai dar, se o ceú, se o mar, se encontrará de novo o seu olhar. E avança, como numa dança, sempre a rodopiar.

Esqueceu o telefone, perdeu-lhe o rasto. Já não o encontra, num monólogo gasto. Mas no olhar, que trocam em vão, sente a tristeza da ilusão. Despede-se com um toque suave no braço, e recorda-se de um abraço. Do sorriso nos lábios que já tocou, ou talvez sonhou. Já não sabe. Nem importa. A memória fechou-lhe a porta. O telefone, aquele número, era a memória, era ele, a sua história.

 

Pedro Khima - Esfera

Por sinal, essa esfera que me tentava sem me olhar,
Nada mais era do que um som
Que me levava a tentar fugir de ti... sair de ti...
Uma vez mais, sem saber porquê,
Desistira de dizer:
Nao dá mais, quero mais...
Se não for assim,
Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais!
Mais, mais...
Quero mais...
Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais...
Só assim dá para mim conseguir que não doa mais,
Que me deixes ir,
Que me libertes de ti,
Que não me faças sentir,
E eu não quero cair, não me posso entregar
Sem que percebas que não podes julgar,
E eu quero tentar, poder acreditar
Que o aperto cá dentro
Um dia vai acabar,
O monstro em mim não irá sucumbir,
Não desfalece por não conseguir
Que olhes p'ra mim, que me facas existir,
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais
Mais, mais...
Quero mais...
Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais
Mais, mais...
Quero mais...
Mais, mais...
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais

publicado às 23:51


12 comentários

Imagem de perfil

De mafalda a 03.06.2009 às 22:31

que inspiração! que talento!
um verdadeiro texto poético! a verdadeira prosa poética!
adorei com todo o meu coração e vou levá-lo comigo!
"esfera", umas das minhas músicas preferidas de sempre e das poucas (talvez a única) música em português que tenho no mp4, shame on me! eheheh
beijinhos.
Imagem de perfil

De Closet a 03.06.2009 às 23:11

Obrigada amiga, sabes que inspiração não me falta!! Ás vezes acho que até é demais e tenho de a controlar :)
Também adoro esta música, é a minha cara "quero mais...mais...por isso esconde esse sorriso que mez querer matar por mais" LOL
beijinhos
Sem imagem de perfil

De Diogo a 07.06.2009 às 10:18

10 da manhã...acabei de chegar á loja e vim ver os blogs, começo a reler o teu eeee...PLIM!! fez-se luz!!! 5dias e 2 minutos de conversa no msn depois ....fez-se luz!

MAIL!

Ilha dos Silêncios...
Im a genius...

Get over it or yield to it...
Imagem de perfil

De Closet a 07.06.2009 às 22:31

Tu dás cabo de mim... capiche niente do que dizes... resumo: a memória do telefone era como se fosse a memória que tinha dele... esquecer o telefone é um pronúncio, ainda que triste, que estava a esquece-lo também... complicado? Ok, vou dedicar-me à tua Sara e ao Ricardo, mais básicos, prometo!
beijocas!
Sem imagem de perfil

De Diogo ( O imcompreendido) :D a 08.06.2009 às 10:34

Opaa...


eu percebi-te...

Bjinhos
Imagem de perfil

De Closet a 15.06.2009 às 00:08

JURA??? deves ser o unico!!!
beijocas ;)
Sem imagem de perfil

De TheScientist a 07.06.2009 às 22:20

Espero que tudo esteja bem contigo.
Nothing more to say e só mesmo um bocadinho para te deixar os
Rgds from Sevilha
Imagem de perfil

De Closet a 07.06.2009 às 22:32

Olá Lindos! Espero que estejam a divertir-se à grande!
Nós vamos para o Algarve 4ª f, depois telefonamos:)
beijocas
Imagem de perfil

De Miss G a 09.06.2009 às 10:29

Gosto muito desta música... já não a ouvia há algum tempo.
Já acordei recordações inquietas...
Imagem de perfil

De Closet a 15.06.2009 às 00:09

para mim é "nova" e não me inquieta...mas inspira-me :)
Imagem de perfil

De Lara a 11.06.2009 às 20:50

gostei tantO deste posT...que profundidade de palavras! xD
Imagem de perfil

De Closet a 15.06.2009 às 00:09

Obrigada linda!
Boa sorte nos exames :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930