Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sarah e Botox

por Closet, em 11.06.11

Normalmente não me recordo dos meus sonhos. Não sei se o facto de dormir poucas horas contribui para isso, se é uma espécie de alzheimer da minha idade ... não sei, é provável.

Mas hoje, inesperadamente, acordei meia zonza a lembrar-me do sonho, no mínimo ridiculo, que acabava de ter. Nem mais nem menos que isto:

Eu tinha ído injectar botox nos meus lábios com a minha amiga Sarah Jessica Parker. (Isso mesmo, aquela do Sexo e da Cidade, somos amigas e eu não sabia). Continuando com o sonho, quando me disseram a módica quantia, eu já de lábios inchados de botox, disse "tirem tirem tirem" e eles (alguém, não vi mas deviam lá estar de batas brancas e seringas em punho) tiraram. Expliquei à minha amiga Sarah que não precisava... já ela coitadinha, com aqueles lábios fininhos, preciava mesmo, estava linda (embora mal conseguisse fechar a boca)... well...

Acordei atordoada, pudera, agarrada aos meus lábios para ver se estavam normais e fiquei descansada ao ver, ao meu lado na cama, não a Sarah, mas o meu marido... ok... respirei fundo, estava tudo "normal".

Agora pergunto-me se, por acaso, é fruto dos meus neurónios estarem a pifar com a reescrita do meu conto e todos os volte-faces que já lhe dei (para o complicar cada vez mais, note-se, que é uma proeza minha), ou se quererá dizer realmente algo tudo isto...

Entrando no ramo obscuro da psicanálise...vejamos:

1) Porquê a Sarah Jessica Parker? Confesso que adoro as roupas que costuma usar e ... NY... mas porquê ela e não alguém mais, interessante? Uma Madre Teresa de Calcutá ou uma Sophia de Mello Breyner Andersen (ok, estas provavelmente porque já não se encontram no mundo dos vivos... mas bolas, era um sonho, não há regras dessas... tragam-me a Agatha Christie para me sentir melhor!!)

2) Terei eu conhecido a Sarah Jessica Parker numa outra encarnação? hummm... escritora,vive em NY (ok, na série, não importa) ... hummm... será uma espécie de "ideal" meu, alma gémea...hummm 

3) Será que que eu, inconscientemente, penso que os meus lábios precisam de .. botox... ?? Oh God... nunca me tinha lembrado disso, pelo menos conscientemente, nem sei mesmo se o botox também se põe nos lábios... Na verdade, acho a Angelina Jolie o máximo, mas não me imagino com aquela boca inchada... no way...

4) O facto de eu sonhar com botox, pôr botox... é mau sinal, eu sei - negação da minha idade... (passo à seguinte rapidamente)

5) Isso do põe e tira botox, ou lá o que seja, é meu sim senhora..dou a mão à palmatória - indecisões é comigo!

E com esta dou por terminada a minha psicanálise e interacção com o mundo dos sonhos... espero não me lembrar de mais sonhos brevemente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:58


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Dina a 12.06.2011 às 12:26

Deixa lá foi um sonho e não um pesadelo o que é muito melhor o botox era só um pequeno pormenor do sonho pois estás óptima.
Ah e acho a Sarah Jessica Parker o máximo!!!!
Beijocas
Imagem de perfil

De Closet a 16.06.2011 às 01:37

eu sei querda, foi um sonho mesmo mt disparatado!! E eu também gosto da Sarah... não ao ponto de sonhar com ela mas...!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930